TRANSIÇÃO

TRANSIÇÃO
Os espíritos estão caminhando diferentemente de estarem encarnados ou desencarnados. Não sei se é só comigo ou com todos vocês, mas algo estranho está acontecendo no ninho das águias.
Muitos espíritos que eu conheço e muitos que não conheço estão chegando a todo instante na visão etérica. Visão etérica é ver pelos olhos do espírito e não pelos olhos físicos.
A dualidade dos seres compõem muitos cenários abstratos que vão se concretizar pela fé.
Eu acredito que esta transição está sendo indiferente ao pensamento de não acreditar em um mundo invisível. A grande muralha criada entre os planos para proteger os seres de suas próprias falhas está sendo sacudida pelas vibrações. Uma coisa que pode interferir até no etérico plano é a explosão atômica. As ondas radioativas vão ultrapassar a membrana etérica causando ruptura no eter. Esta multiplicação irá varrer os dois mundos.
É uma loucura o que os seres encarnados estão promovendo em suas vidas. Os espíritos saem desesperados procurando respostas.
A dupla visão etérica trará desequilíbrio emocional porque mesmo sendo espiritualistas ainda não estão preparados para ampliar seus horizontes.
Vivos ou mortos. Eis a questão.
Será que vocês serão os mesmos após esta transição!
A verticalização do eixo irá abalar a estrutura do firmamento.
Bom, até que isso aconteça teremos muito trabalho a ser feito. Arregaçar as mangas e se preparar para desvendar os enigmas que os mentores estão anunciando na linguagem simples da terra. Imaginem ouvirem cientificamente as ordens divinas.
“O trabalho incessante vos libertará das dores”.
A dor espiritual é a mais difícil de ser aceita. Não existe remédio para ela a não ser a doutrinária.
Usem da boa magia para repelir a ruim. Ampliem seus conhecimentos.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
05.12 2024