DÍVIDAS – PARTE DOIS
E assim eu recebi a permissão de fazer o registro do espírito no livro de Pai João.
Registrado a presença o preto velho ficou encarregado de ajudar nesta transição do velho mundo ao novo comando. Este espírito é um velho jaguar, também filho de Seta Branca, porém preferiu seguir às margens da doutrina. Eu nada tenho contra, mas cada um carrega suas decisões na referência evolutiva ou involutiva.
Estou aqui após os trabalhos de contagem no encerramento do comando verificando a realização desta missão. Não estamos sozinhos, estamos na luta pela terra e seus habitantes. Os grandes iniciados estão emitindo as forças do astral superior na crosta deste planeta. Os trabalhos de magia feitos pela individualidade estão regados de amor dentro da luta pela redenção da terra. Antes que seja tarde demais para não ter volta: extinção.
A vida está se tornando maléfica até para as novas gerações. Não há responsabilidade social e sim degradação moral.
Este nego velho se preocupa tanto com cada um de nós que nos colocaria no seu colo para ninguém nos ferir. O problema maior é que nós mesmos estamos nos ferindo demasiadamente por desacreditar em Deus.
O espírito veio chorando agora aqui. Perdão, desculpas, arrependimento. Tudo isso porque na hora do retorno à morada astral todos viram santo.
Não sejamos santo, mas vamos seguir o santo evangelho que são palavras do grande mestre Jesus.
Olhem, meus irmãos, vejam como está vossas missões, vossas mãos e vossos pés. A única coisa que conseguem enxergar é um retrato pendurado numa parede desbotada pelo tempo.
Graças a Deus e a este mundo do jaguar que estamos conseguindo mudar nossos destinos.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
04.12.2024
