ESPÍRITOS

ESPÍRITOS
Na maioria das vezes os espíritos sem procedência se aproveitam das fraquezas humanas. Eles são indutores de uma energia maléfica que altera o raciocínio lógico fazendo da pessoa vibrada um joguete de ilusões. É como estimular a necessidade de ter não podendo ter.
O ditado: o ladrão sempre volta a cena do crime. Porém, aqui é diferente, pois estes dois espíritos vieram antes estudar meu ponto fraco. Ficaram parados ali na esquina observando o movimento como se estivessem planejando alguma coisa.
Eu os vi e tão logo também fiquei acompanhando seus passos.
Estes espíritos chegam antes para marcar território e depois vão induzir algum encarnado para agir e furtar nosso merecimento.
Quando eles me viram subiram a rua do Vale. Eu parei na esquina e os acompanhei até que sumiram pelo lado da igreja católica. Deixaram um rastro negativo, um cheiro forte para voltar.
No mundo espiritual as coisas acontecem primeiro e depois na terra tudo se concretiza.
Tanto nas coisas ruins como nas coisas boas. Nós temos as rédeas da transformação do nosso caminho, basta ligar nossa antena. Percepção aguçada não deixa porta e nem janela aberta.
Vou varrer o rastro que ficou impregnado na esquina.
Jaguares. Muito cuidado com as suas coisas que conquistaram no suor da luta para melhorar sua vida neste mundo. Os espírito sem procedência não querem o seu bem. Eles querem o bem que você conquistou. Para eles a vibração negativa da perda é festejar a sua derrota.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
04.12.2024

Leave a Comment