AMIGOS INIMIGOS
A política é um caso sério. Até poderia dizer causo emblemático. É onde amigo vira inimigo e o inimigo vira amigo.
Eu precisei entrar neste mundo esta madrugada, onde houve a transição de governo. Ali eu vi quão desonesto as pessoas são, porque elas não pensam no povo e sim na sua expectativa.
Ao entrar neste caminho os interesses já fluíam como se estivessem com fome e sede de cargos.
Os espíritos carregados de ideologias andavam de um lado para outro tentando se achar em meio ao turbilhão de interessados.
Apesar de estar no etérico plano as necessidades de participar dentro de um escalão governamental transporta as mentes buscando seu caminho.
Vi muitos conhecidos virando doutores. Vi muitos doutores perdendo suas insígnias. Na política quem convence arrasta seus compadres e apadrinhados junto. E o povo acaba pagando a conta.
Não existe retorno. É como amarrar pés e mãos na articulação do convencimento. O curral eleitoral coloca na vitrine quem puxa mais.
Homens de preto articulando nos bastidores. Espíritos até bem engomados qualificando e desqualificando.
Tudo pelo interesse de ser.
Teremos um novo governo em todo país. Mesmos com a continuidade do mandato anterior será um novo caminho. Uns vão e outros vem.
Exausto pela desordem eu me retirei e voltei para meu mundo. Se os políticos soubessem a verdade teriam mais cautela com suas decisões. Fariam projetos para enriquecer seu estado, seu município e seu povo. Essa é a melhor justiça social. Devolver em benefício toda arrecadação. Ser justo não é dividir e sim unir.
Que os homens e mulheres tenham um bom recomeço.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
02.12.2024
