ERROS E ACERTOS
A vida foi feita para consertar os erros cometidos por várias tentativas de acertos.
O mais engraçado que os encarnados erram e depois seus espíritos querem acertar seus destinos. Muitos estão vindo me procurar para ter certeza de não errarem novamente.
_ Eu vou me separar da minha mulher!
_ Eu vou largar o vício!
_ Eu vou parar de usar drogas!
Cada um destes é um espírito diferente, mas são idênticos em suas dores.
Na terra seus comportamentos são dúbios por não terem firmeza de caráter.
Eu fico carregado da pobreza destas almas que nada tem a oferecer. Os espíritos da própria região estão me procurando para resolver o que fizeram de errado. Eu não sou Deus. Não sou responsável por suas altitudes pela falta de respeito com suas próprias famílias.
Eram muitos e cada um arrastando seu karma. Tentando empurrar para mim, para que eu carregue as suas cruzes.
Tem até uma ninfa lua que desistiu de sua missão, mas não entregou suas armas. Eu respeito cada pessoa em sua decisão, porém não deve jogar fora ou queimar seu uniforme pela falta de respeito. Até quando tinha suas dificuldades o templo era sagrado, depois que se ajeitou não precisa mais.
Quem beber da água que eu lhe der jamais terá sede eternamente. Jesus.
A dor de barriga não dá somente uma vez. Ela vai e volta.
Estas dores são resultados das nossas incompreensões. Os espíritos que nós juramos ajudar ficam esperando nossas atitudes com relação a eles. Quando menos espera tudo começa a ruir. Nossos castelos de areia não aguentam as ondas que batem nas paredes.
Eu tive muito trabalho para esclarecer que os erros são manchas nos espíritos. Aqui, estes, pareciam que tiveram varíola. Bolhas explodindo de dentro para fora.
O ser humano encarnado desencarnado tem um cheiro horrível. Encarnados desencarnados que falo é aquele que se transporta para outros lugares em busca de ajuda.
É um cheiro tão fedido como da morte. A morte não tem voz, mas tem cheiro,
Eu olhava para aqueles zumbis, mortos vivos, almas vazias sem esperança e sem amor, vagando aqui na área templária. O templo é o remédio para os encarnados e desencarnados.
Se cada um destes quando acordasse se lembrasse do que aconteceu teriam certeza de não errar mais.
Jurou, cumpra.
Assim como os primeiros raios do sol se levantaram no horizonte eles foram sumindo. Cada um foi ficando invisível.
O sol esconde, a lua revela, a luz clareia. Doutrinador e apará.
Os espíritos estão sentindo o efeito da intoxicação medicamentosa. Relaxa o corpo desprotegendo o espírito. O corpo físico é a proteção para os espíritos.
O sol aqueceu mais um amanhecer.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
01.12.2024
