DEVORADOR DE PLANETAS
Ontem foi um dia atípico onde os espíritos se contradizem no espetáculo da vida. Ao chegarmos em casa, após passeio na casa de minha filha, um espírito de um doutrinador estava me aguardando aqui no Vale. É muita emoção que ele estava sentindo e se desligou da matéria vindo de branquinho buscar o que lhe pertence. Eu o atendi aqui acalmando seu emocional. A ansiedade de desvendar os enigmas de sua existência faz com que procure respostas.
Alguns espíritos chegaram aqui na área templária. Ele me ajudou a colocar ordem.
Neste momento eu fiquei sabendo do devorador de planetas. Alguns planetas serão levados do sistema como se fossem jogados na lata de lixo. Não tem mais utilidade.
Eu estive conversando com Tião sobre estes buracos no espaço e ele sorrindo me disse que é o fim de tudo. Assim como existe o nascimento dos planetas existe também a morte deles. Seria como um ser humano que nasce, vive e depois morre. O sistema é renovável, nem que leve milênios ele tem vida própria.
Os espíritos vieram buscar respostas, mas nem tudo tem respostas. Assim como Deus tem tudo guardado nós também somos parte da renovação. Encarnamos e desencarnamos.
Agora o porque do devorador estar vindo ou nós estarmos indo até ele. Uma pergunta presa na atmosfera do eu.
Na minha pobre analogia eu vou buscar o meu compromisso espiritual. Não há respostas para tudo e nem pergunta que não seja feita.
Nesta dimensão neutra da força gravitacional os espíritos se transportam com maior facilidade. Não estão presos a dimensão terrestre, a não ser pelo sistema encarnatório.
Vão e vêm. Cada um com sua peculiaridade. Uns leves e outros pesados. O peso da consciência para um espírito é como estar amarrado a uma enorme pedra com correntes nas pernas.
Livre como a um pássaro que agora sabe onde pousar.
Tem espírito tão pesado que por onde passa deixa marcas no chão.
Um obsessor é a dor guardada no coração.
Estou contando como é a vida fora da matéria. Coisa que já sabem distinguir, mas a teimosia cega os olhos. Um mundo obscuro se forma no lapso mental.
Vocês aprenderam pela clarividente que são três partes unificadas em um. Alma, perispirito e espírito. Se todos são três então porque só vivem por um. É isso que estou revelando pela consciência astral. Podemos fazer milagres tendo conhecimento amplo da espiritualidade. Assim como o doutrinador veio trabalhar para compreender sua missão.
Na terra do jaguar os mais esclarecidos buscam os menos esclarecidos para uma longa viagem de regresso a sua memória. Nossa memória não pode ser totalmente aberta para não entrar em colisão com a evolução.
A teimosia do ser humano atrasa sua jornada.
Tinha alguns espíritos que vieram buscar o que deixaram para trás. São os devotos das inverdades. Engraçado esta transição da verdade. Estão tão acostumados com as falsidades que sempre procuram as mentiras e fofocas.
Se cada jaguar cuidasse do seu compromisso com Deus nós veríamos o céu bem baixinho. Somente ergueriamos as mãos para sentir este mundo.
Você já sentiu o etérico plano em suas mãos?
Vamos catalisar energia pelo movimento. O sistema mediunico se alimenta pelo movimento das energias. Por isso nossos rituais são grandes movimentos do extrassensorial.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
30.11.2024
