SOL E LUA

SOL E LUA
Os dois não podem se reencontrar. Ela por estar na terra e ele no espiritual.
Estive, eu e os meus, em uma missão nos planos de Deus. O templo espiritual é onde todos se reencontram para os últimos retoques. Muitos Jaguares em muitas linhas trabalhando para dar conta de atender ao que vem por terra. Este jaguar sol me viu e com seu olhar de pedinte queria falar, porém eu estava muito ocupado com minha missão. Ao passar pelo corredor das princesas a lua estava sentada desolada porque não tinha permissão de se manifestar.
Eu senti o coração do homem pedindo para avisar sua amada que tem muita saudade dela. Eu convivi um bom tempo com ele como irmão, porém tudo nesta vida um dia acaba. Ela muito eloquente, uma imperatriz do jaguar, agora de cabeça baixa, pensativa, sentindo a vibração do seu amor.
Eu vi que ele a está puxando para junto dele. A saudade mata.
Neste episódio do amor é um caso a parte porque nem sempre se vivem a verdadeira história dos reencontros. Almas escravizadas pelo sentimento de posse.
Ela não me viu passar. Mesmo ele estando desencarnado e ela encarnada os dois são separados pela distância espiritual. Ela pode estar no templo espiritual, mas não se verão. Eu vejo os dois por questão técnica.
Estávamos prontos para encerrar as atividades na pira. Um outro jaguar que a Dias me contrariou no sacerdócio estava na minha frente. Com semblante autoritário tentava impor sua ordem. Eu nem liguei o que este doutrinador estava fazendo, porque acho que todos já tem consciência da verdade.
De poder a um homem e verá do que ele é capaz.
Na terra as consagrações separam as tribos pela vaidade. No céu perdem suas classificações porque é da terra.
Ali eu vi meu irmão despojado das medalhas heroicas que lhe deu poder. Sem nada, sem seu amor.
Agora a vibração dele está atingindo ela como que chamando para irem embora. Ela estava muito triste. Seria arrependimento ou um estado emocional abalado.
Quando um espírito desencarnado não consegue seguir para sua origem por ainda, de alguma forma, estar ligado a terra ele fica estacionado no etérico plano esperando o desencarne do seu companheiro ou companheira.
Encerramos e saímos. Minha filha estava comigo. Passamos pela grande casa antes de voltar para nosso mundo.
A terra foi comprometida pela dor esquecida. Muitos já não sintonizam com o céu porque suas cabeças só olham para a terra.
Eu não fui até onde ele estava, mas ele me viu e queria pedir algo. Um espírito triste sofrendo a dor de suas decisões.
Cada um carrega aquilo que fez. Pode ser em terra ou no espiritual. A vida tem duplo sentido como encarnado ou desencarnado.
Jaguares. Preparem suas armas para usá-las em prol desta humanidade. Eu só ensino o que me ensinam. Eu fico até assustado com o roteiro desta jornada. O homem sempre toma as decisões sem consultar os mensageiros. Seta Branca é o mensageiro de Jesus.
Aqui ele tem passe livre para vir e ir. Aqui ele tem muita receptividade dos seus filhos.
A palhinha aos seus pés é como a luz que emana nos corações. Os mentores sempre pedem para os pacientes levarem a palhinha para seus caminhos. É como ter sempre o pai por perto.
Como me disse tia Neiva: se você chamar o pai vem.
Salve Deus
Adjunto Apurê
An/Un
29.11.2024

Leave a Comment

Vale dos Deuses 1985