FÉ
Eu não quero que acreditem em mim. Acreditem neste pai que tudo tem feito por todos. Acreditem em vocês que são os faróis que iluminam as noites escuras. Eu sou somente um simples irmão que também estou a procura da minha evolução.
Estive esta noite em um mundo gelado. Mas não era tão frio que não pudesse aceitar. Muitas estátuas humanas congeladas espalhadas no vácuo temporal. Eu fui à frente de algumas tentando descobrir o motivo de estarem congeladas. Não havia vida, eram somente como estátuas de sal, quebradiças se esfarelando ao toque espiritual. Por este motivo eu não toquei em mais nenhuma delas. Tudo estava em perfeitas condições e sem sinal de brutalidade. Pareciam bonecos inanimados criados por mãos hábeis.
Seria castigo ou consequência de algum evento climático. Ali não tinha registro, tudo estava sob o gelo. Até meu espírito começou a sentir o frio. Um mundo esquecido em meio à descoberta.
Voltei antes que fosse tarde demais.
A vida na terra poderia ser a mais perfeita harmonia se não fossem os malucos da guerra. Pessoas sem esclarecimento da verdade. Espíritos sem procedência que ainda estão presos ao irracional.
A terra já sofreu em ciclos duros golpes contra seus hospedeiros. Eu diria que expulsou seus hóspedes contra a vontade deles mesmos. Seria como exterminar um mal existencial, mas o homem não aprendeu nada com as dores e ainda, mesmo alijado, faz as besteiras karmicas. O problema é quê ainda não acordaram em seus propósito evolutivos.
Como falei: Deus só tem duas leis que ninguém muda ou irá mudar. A lei da vida e a lei da morte. Somente o próprio Deus poderia mudar como foi demonstrado por ele mesmo nos três dias de escuridão humana.
Será que se Deus descesse novamente sofreria o mesmo destino!
Eu vejo em minha escola que as divergências ainda não foram esclarecidas. Se o divino Mestre que tudo fez para ensinar foi traído pelos seus legítimos irmãos quem sou eu neste caminho.
Eu ensino tudo que aprendi espiritualmente sobre a vida, menos sobre a morte. A morte é desacreditar na vida.
Um pouco de amor não faz mal a ninguém. Para chegar na rosa tem que passar pelos espinhos.
Aonde eu vou ninguém vai. Aonde todos vão eu não vou. Entendam que somos espíritos presos a um compromisso. Personalidade e individualidade.
Em verdade eu digo que estamos nos preparando para eventos muito além das respostas científicas. A nova era, terceiro milênio, como está registrado: mil passará, mas a dois mil não chegará.
A transição milenar é um segredo da eternidade. Os grandes mestres estão trabalhando muito para evitar o máximo possível o desencarne. Eles já estão na órbita etérica da terra.
Mateus 24:34-36.
Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que tudo isto aconteça. Passará o céu e a terra, porém as minhas palavras não passarão.
Eu acredito no milagre da regeneração humana. Se um ser humano tiver conhecimento da verdade já é um motivo para salvar a sua vida. Porém esta verdade anda tão distante da realidade que nem sei se conseguiremos nos salvar.
Eu falo assim por ter visto o que vi neste cenário de um mundo congelado. O coração desta humanidade se congelou no dizer: cada um por si e Deus por todos. Me lembrei destas palavras em uma de minhas encarnações. Os cavaleiros da Tabula redonda. “Um por todos e todos por um”.
Um império de grandes conquistas.
Desde muito antigamente estamos nesta empreitada para melhorar nossa situação com o criador. O problema é que só nos endividamos com as escolhas.
Pensem e repensem sobre o que vale a pena ser feito e o que não vale. Consciência.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
28.11.2024