DESENCARNE

DESENCARNE
Como é triste ver um desencarne. Vou falar sobre isso depois, porque o que esta pessoa está sentindo eu estou sentindo aqui também.
Eu quase morri somente pelo pensamento desta última gota de vida. Como é triste o desencarne pela solidão do coração. Mesmo estando rodeados de senões o desligamento é um choque. Eu entrei em choque comigo mesmo. Eu senti tudo que esta pessoa estava sentindo.
O pior choque é da individualidade com a personalidade.
Quando o espírito vai se desligar do corpo físico sua pressão se altera chegando a níveis tão baixos que não sente dor. Eu pedi para minha esposa uma pitada de sal. A pressão caiu muito e eu tinha que compensar o sinal vital.
Fui me deitar e tão logo me transportei ao mundo dos vivos. Era um homem bem velho com seus quase cem anos da terra. Ele estava sob meus domínios e eu cuidava dele como sendo meu parente. A gente sempre tem seus descuidos e por três vezes ele caiu. Na última foi na estrada da vida que bateu com sua testa no chão. Abriu um corte que eu estanquei com meus dedos. Ele tinha tanto amor por mim que nossa.
Nesta última viagem ele me entregou uma pequena joia que mandou fazer exclusivamente para mim. Na terra teve seus momentos de prosperidade. Deixou tudo para seus entes que o abandonaram.
Como é triste quando deixam de amar por interesse.
Eu fiquei tão feliz que não sabia se sorria ou chorava. Agradeci sua bondade ainda segurando seu machucado.
Era um pingente de ouro, uma recordação do breve momento que teve nesta união. Para mim eu o tratava como avô.
Sabem. Neste estado de choque não se deita de barriga pra cima e não deixa a boca abrir. O espírito saí pela boca como uma pequena esfera brilhante, uma fumacinha ao redor. Ao deitar de lado o corpo adormece e evita ser pego desprevenido. Estou falando neste momento de passar pelo fundo da agulha.
Vocês nunca sentirão estes efeitos da separação porque quem está desencarnando não sente, pois seu corpo entra em colapso.
Eu agradeci ao vozinho este presente e não demorou muito vieram buscá-lo. Uma família passou e ofereceram um lugar para ele. Quando eu vi já haviam partido. Fiquei largado ali com sensação de ter cumprido meu dever de cidadão.
Minha joia está guardada no coração. Era uma estrela de Davi escrito vale dos Deus.
Milhares de anos se passaram desde o princípio desta missão. Cada filho deste amanhecer tem a sua história para conhecer e contar. Uns tem caminhos mais leves e outros não. O meu é cheio de espinhos para lapidar meu corpo e meu espírito. Agradeço muito esta rica oportunidade de poder fazer algo que até então não fazia. Não era egoísmo, mas não era o tempo certo. A humanidade veio mudar sua concepção a poucos anos. Agora já tem esclarecimento para buscar respostas.
Eu estava gelado. Não por estar frio, mas porque minha mediunidade trouxe um desejo mental para meu emocional.
Missão é missão. Quem é missionário sente o que eu senti nas entranhas do eu.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
26.11.2024

Leave a Comment