BEM OU MAL

BEM OU MAL
Existe no mundo cabalístico várias origens das decisões dos guardiões da cabala. Nós devemos compreender os sinais do tempo no templo.
Um mal para o bem ou um bem para o mal.
Quando falamos em mal para o bem é quando se retira uma peça chave de uma engrenagem defeituosa. Muitas vezes aquele espírito está promovendo uma grande dor para a humanidade, para sua sociedade ou sua família. Ele deverá ser retirado do convívio antes que cause mais dor. Aí que entra o mal do bem, sim, pois é feita uma triangulação entre os espíritos endividados com o causador da nova enfermidade.
Neste rito de magia nós estamos retirando um mal maior que poderá ceifar muitas vidas. O choque será contraste da realidade com o emocional.
Jaguares. Ser um profundo conhecedor das correntes magnéticas que estão nos polos da terra nos amplia o poder da fé. Eu sou! O problema que nem todos foram forjados na pira. Uma espada se torna afiada quando enfrenta o fogo e a água através das batidas constantes do ferreiro. Nossos espíritos foram forjados na chama da vida.
Ao receber o cálice da vida juramos respeitar os segredos dos oráculos.
Nos encontramos em um lindo caminho de paz e de repente se forma uma tempestade. Por qual motivo houve esta transição!
A tempestade seria o mal sobre o bem, porém ela veio varrer o mal, limpar os resíduos dos nossos destinos. Tudo é Deus.
Por isso que aos magos foram estabelecidos em normas e padrões as leis complementares. Tia Neiva era um espírito de origem transcendental. Na linguagem humana era uma maga da luz. Tanto ela podia fazer o bem como o mal. A decisão dela de seguir a luz foi crucial para formar este poder branco na terra.
Nós também podemos fazer o mal. Isso depende do nosso estado emocional. Por isso estamos presos ao caminho da verdade para não sofrer as dores da terra.
Podemos fazer a diferença entre magia, fé e amor. Coragem, liberdade e caridade.
Estou trazendo um pouco de magia luminosa para clarear vossas mentes. Ela é como fósforo que acende no piscar dos olhos.
Koatay 108 deixou a mesa farta de bons fluidos. Ela fez o que muitos não souberam fazer, mas ela não tinha permissão de revelar estes segredos. 1980 a 1984. Aqui em 4 anos foram revelados os segredos da vida iniciática.
“Meu filho faça tudo como te ensinei”.
Então, jaguares, a razão do mal existir é para florescer o bem. Quando vocês estão doentes vão procurar um médico para se curarem. Ali um mal existencial que será curado pela ciência. A dor da alma só pode ser curada pela magia de quem conhece o sistema mediunico.
Vamos então entrar no caminho do mal. Guerras. Quem causa estas dores são pessoas desprovidas do bem maior, mas que também são boas pessoas para seu círculo vital. São pessoas influenciáveis que pela mediunidade abriram suas mentes e se tornam perigosas para este mundo. Então entra o poder da reparação para leiloar aquele ser. Houve um mal de menor escala para alavancar um bem sufocado.
Por isso não existe mal que não seja para o bem. Muitas vezes o bem faz mais estragos que o mal. Não que vamos nos tornar em mediuns maldosos, não, mas vamos poder ver e analisar o problema sem participar. Dentro da razão condicional. É uma condição animal estabelecer parâmetros entre dois caminhos. Exemplo: eu posso estar caminhando por estradas perigosas levando a mensagem de paz. Ali eu estou dentro do mal, mas sabendo que posso mudar o destino. Muitas vezes estamos no caminho do bem, mas com o coração partido cheio de pensamentos ruins causamos um mal.
Como dizem da balança do interceptivel que entre o bem e o mal não há intransigência.
Os espíritos veem me procurar e eu tenho que atender. Uns vem luminosos como estrelas e outros apagados como as noites escuras. Porém as estrelas estão dentro das noites escuras brilhando. Falta acender esta luz no sol interior.
Façam suas magias com muito amor e respeito para com o grande mestre Jesus.
Não sejam maus e nem bons demais. Sejam mestres que já dominam a vida e a morte. Equilíbrio nos três reinos para suportar a transformação planetária. O mundo negro existe em contraste ao mundo da luz. Nós vivemos na luz do sol e da lua.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
23.11.2024

Leave a Comment