PODER

PODER
Todo homem que se diz poderoso tem seu ponto fraco que o faz bruto pelo medo de ser descoberto.
Nós também fomos brutos em muitas encarnações que pesam até hoje nesta escola da vida. Esta madrugada eu descobri o ponto fraco de um espírito que tinha um poder de rei. Eu, naquele tempo, não podia abrir a boca para não ser morto, pois ele se achava dono das vidas. Um espírito que tinha medo até da sua sombra. Andava protegido por sua escolta armada com espadas e lanças. Sua coroa de ouro com pedras brilhantes tapava sua cabeça. Era desprovido do bem e arrotava seu ódio. Amor ali era sua fraqueza e por isso o tornava um monstro.
Sabe, jaguares, nossa verdadeira obra está ruindo pelos defeitos da alma. Uma alma vazia é como um espectro sem afinidade com Deus. Um vulto perdido na tempestade.
Nossa estrela vazia de amor e presa pelo orgulho do poder. Também um homem com seu segredo milenar. Eu queria ensinar a magia regressa, mas tenho medo dela regressar contra mim. Nesta terra que Castro Alves brindou em suas poesias eu vejo que nada mudou de lá para cá. Os homens se embruteceram ainda mais com suas conveniências: “Se não serve para mim não vai servir para outros “.
O merecido olhou de rei da verdadeira justiça celestial.
Ao fazer este rito de desagravo espiritual nós podemos prender os espíritos bombas. Espíritos que não tem sentimento de respeito pela humanidade. São dotados e datados pelo mal social.
Tem certas coisas que a clarividente não ensinou porque ela conhecia seu povo. Imaginem, vocês, terem o domínio sobre a vida espiritual. O que fariam com este conhecimento.
Eu voltei na era do sultão que dominava seu território com mãos de ferro. Um homem forte com vestes de seda fina. Este era seu ponto fraco. Amava quem o amava, mas descartava assim que o licor perdesse efeito.
Meu medo é este de ensinar a magia e todos começarem a fazer deste conhecimento uma arma vingativa. Vão acabar se destruindo.
É como ter poder para destruir tudo e todos. Um homem bomba, como falei acima, de stopim curto e com sua tocha em mãos.
A quem vamos servir ou seguir. As leis dos homens ou as leis de Deus. Deus está muito quieto e silenciou sua voz. A humanidade perdeu seu rumo. Façam seus pedidos sabendo o que estão pedindo.
As palavras certas: você é prisioneiro da espiritualidade maior. Mas o processo de prender é através do cristal.
Este tipo de ritual individual pode atender ao objetivo de colocar ordem na terra. Deus me livre de todo mal que causei por não saber amar.
A prisão de um espírito encarnado ou desencarnado é tão séria que na lei de Deus não se quebra esta jura. Eu te prendo em nome de Deus. Entendam que tendo domínio da vida e da morte nós podemos viver ou morrer. Nós escolhemos viver, porém a morte rodeia a vida.
Ao voltar desta missão eu tive a certeza de poder transferir o conhecimento preso no espírito para meu sacerdócio. Com tudo isso podemos ser magos do bem ou do mal. Jeová branco e Jeová negro. Ouro Branco ou Ouro negro.
Seta Branca tem se preocupado muito com sua tribo. Estão desmotivados do grande amor. Está faltando uma injeção de bons fluidos extracosmicos para alimentar os espíritos.
Alma livre.
Façam tudo que Neiva ensinou. Construam o amor incondicional em seus pensamentos.
Eu prendi um espírito que está fazendo muito mal porque perdeu o freio da verdade. Uma mulher desprovida de amor.
Seu espírito está dentro do cristal até que refaça seu caminho pela bondade. Que a verdade adorne seu coração.
Nós temos um grande poder, mas se ele for usado contra seus próprios irmãos nada restará de bom. Seremos, então, os homens bombas.
Que Deus tenha piedade de nós pobres mortais que se acham deuses.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
22.11.2024

Leave a Comment