DRUIDAS

DRUIDAS
Os druidas eram sacerdotes celtas que desempenhavam funções religiosas, políticas, de juízes e curandeiros.
Eu voltei por não saber amar. Voltei no glorioso tempo da verdadeira magia onde podia libertar ou escravizar espíritos.
Eu fui buscar o que é meu, o que deixei neste lado convexo das imagens refletidas mentalmente. Todos já devem ter observado que seus olhos enxergam em ângulos que uma lente normal não faz. Exemplo: olhar para a lua e depois tirar uma foto dela com seu telefone. Verão a diferença.
Isso que eu explico faz parte de um caminho de desenvolvimento do nosso intelecto. Abrir a mente atrofiada materialmente para espiritualizar-se.
Ao voltar para reaprender a magia eu decido entre a certeza e a incerteza. Uma vez Koatay 108 me disse: meu filho! Cuide do que é teu!
Naquela época ainda jovem eu me mantive racionalmente alerta, porém com o desenvolvimento do espírito as coisas foram se separando. Era para eu cuidar do conhecimento espiritual.
Neste trabalho eu trouxe a prisão de um espírito que está cometendo injustiça na terra. Eu não posso ensinar esta magia reversa, porque nós assumimos uma missão de libertar.
A bola de cristal, jaguares, representa o cristal que carregamos em nosso sol interior. Cuidado com os cristais que podem se partir.
Nesta viagem de regresso eu assisti uma cena muito triste. A terra sendo lavada e levada pelas águas. Eu chamei, eu gritava com tanta força, saiam, saiam, antes que seja tarde demais. Uns me ouviram e largaram tudo para trás para salvar suas vidas. Outros só assistiam a terra chorar.
Fiz o que pude e o que minhas forças podiam fazer. Resgatei minha filha que estava nesta linha da dor. Libertei.
Agora o mundo está muito doente pelas ações das incompreensões e por isso os druidas estão voltando com suas magias para primeiro aprisionar o mal e depois retirar o selo das inverdades.
Neste rito que seria um desagrado espiritual porque mexe com a individualidade do ser podemos agir na calada das madrugadas e trazer aquele espírito prendendo no cristal. O espírito vai ficar preso até que haja outra lei para libertá-lo.
A luta pela verdade está fraquejando e saindo pelos olhos que nada enxergam. Com os olhos tapados nada podem ver. Fechem seus olhos físicos e abram os olhos do espírito. Vejam o mundo de Jesus. Um mago pode fazer alterações na própria natureza como disse Humahã: filha você fará coisas que a natureza não fará e o que você fizer a natureza não fará.
Druidas, meus irmãos, tinham o domínio do poder branco e negro. Temos muitos magos brancos e muitos magos negros.
Eu escrevo dando formas ao convexo. Nossos olhos são convexos por fora e concavos por dentro.
Por isso um médium apará trabalha de olhos fechados para anular a personalidade.
Seria como se entregar a Deus para poder refletir a sua imagem.
É muito distante ainda o que iremos descobrir nesta nova era. O tempo somente começou.
Eu prendi o espírito para o bem dele. As coisas que está fazendo não condiz com a nossa missão. Não podemos tomar o que não nos pertence. O que é nosso é nosso.
Sempre que estou escrevendo espiritualmente alguém vem participar. Querer aprender o que na terra não aprendeu. Um homem negro, um amigo, um desencarnado. Deixou o pouco que teve na terra. Aliás, ele teve tudo para prosperar, porém não soube guardar onde ninguém podia roubar.
_ Meus filhos Mestre! Meus filhos! Onde estão!
Ele morava nos seus últimos dias no templo mãe. Vivia das gorjetas dos jaguares. Foi muito influente politicamente, não como político, mas como profissional.
_ jaguar! Eu não sei dos seus filhos!
Que a paz volte a reinar.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
20.11.2024

Leave a Comment