ESPÍRITOS
Os espíritos se visitam.
Almoçando chegou um espírito de muito longe. Sua emoção em encontrar-me atingiu até a sensibilidade de minha esposa. A radiação deles interfere na mediunidade causando distorções na mente.
O que era para ser paz se torna um caminho perigoso. A influência desnecessária influi nos neurônio que regulam a sensibilidade. O que era pra ser real sofre desajuste passando a ser irreal. Imagens se formam na mente denegrindo a razão e passando a ser um estágio deprimente.
O espírito trouxe o que guarda no seu coração. Não que seja mau, porém a energia acrisolada na aura do perispirito age no interceptivel transformando as pessoas. Sempre terão motivos para agressão mental.
Eu busquei equilibrar o emocional, porém o espírito age diferente no seu campo vibracional. O resultado disso é um campo minado prestes a entrar em convulsão.
O inocente passa a ser culpado. Entenderam o porque do segredo da mediunidade.
Tendo mediunidade, dom, as reações de aproximação tendem a abrir as portas para eventos de proporção vingativa. O colapso mediunico transfere para os plexos os motivos da ausência da razão.
Este espírito quer falar, chorando, quer se reencontrar.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
19.11.2024
