CANSAÇO

CANSAÇO
De repente minhas pernas ficaram cansadas a tal ponto de não ter forças para me levantar. Não estava normal este fato, mas não me liguei sobre o problema. Pensei, há, deve ser a mudança climática. Mas não. Entrei em sintonia e logo apareceu um jaguar que morou aqui no templo. Ele se mudou com sua amada para bem longe daqui. Eu já contei sobre ele e do reencontro com uma moça que veio do Japão.
Olhando espiritualmente ele estava como que encostado em minhas pernas. Não sei se está encarnado ainda, pois já era de idade.
Henrique, jaguar doutrinador deste amanhecer. Morou no templo mãe e como era do Paraná veio se unir comigo nesta missão.
Vocês não podem imaginar o peso em minhas pernas. É muito ruim quando nossa mediunidade atrai os espíritos que mesmo encarnados se desdobram para visitar seus amigos.
Só depois de ver quem era minhas pernas tiveram forças para se levantar. Até parece que foi uma forma de chamar minha atenção. Nem sempre estamos em sintonia, pois acaba enfraquecendo também o corpo físico. Queima muita energia vital, pois a sintonia abre o neutrôm que separa os planos. É como estar servindo para os sofredores o que você tem para sua vida.
Fechei minha porta. Atendi e logo mandei embora.
Muitos missionários tem passado por este tipo de provação para alertar sobre os efeitos das mediunidades. Ser médium é saber que estamos em dois planos distintos.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
18.11.2024

Leave a Comment