FELICIDADE DE UM PAI
Comovente.
Sim, a felicidade de um pai em ver seus filhos todos reunidos para atender os irmãos que chegaram de outras origens.
Os trabalhos foram realizados na mais perfeita harmonia dando a cada jaguar um pouco da paz. Seta Branca é amor incondicional e ele ama tanto que tudo faz para realçar a beleza do espírito.
Ao chegar na ninfa lua em desenvolvimento ele sorria o seu amor. Naquele momento a pequena jovem sentiu como o amor transforma.
Depois ela veio me falar que queria explodir de tanta felicidade.
Na mesa pudemos atender aos espíritos que nesta madrugada chegaram. Eram tantos, mas não eram revoltados, eram pedintes da oportunidade de voltar para Deus.
O templo, poucos pacientes físicos, mas muitos espíritos esperando a sua hora. A hora da partida.
Não somos em muitos, mas estes poucos têm feito um grande milagre de transformar seus caminhos em pérolas divinas. Não precisamos de multidões, mas de consciência. Se cada jaguar tiver responsabilidade com sua missão ele poderá mudar o mundo pela sabedoria do espírito. Mudar também o seu mundo espiritual pela evangelização do eu.
Eu recebi, como todos, uma energia especial. A libertação das amarras que prendem os encarnados em suas dívidas passadas.
Estou conseguindo mudar a faixa karmica a pedido de Seta Branca. Como é difícil quando os olhos estão fechados para a verdade. Muitos só querem acreditar nas falsas promessas e palavras de traição.
Caridade nada tem a ver com materialidade. Com dinheiro físico você compra a sua necessidade, mas com dinheiro espiritual a sua evolução espiritual.
Equilíbrio dos três reinos é a fiel balança dos encarnados.
Eu tive que buscar o refúgio nas alturas para assentar as energias que desceram de mundos afins. Foi tanta luz vinda de Seta Branca que o templo irradiou para fora do planeta. Eu só tenho a agradecer a bondade destes filhos e elogiar a conduta pelo merecido trabalho de resgate.
Muitos que passaram na mesa não sabiam onde estavam. Vieram na luz do Grande Simiromba de Deus.
Agora eu volto a falar: Seta Branca estava radiante de felicidade. Coragem, liberdade e caridade. Coragem para mudar, liberdade para fazer e amor para sustentar a verdadeira obra.
Eu saí para buscar o meu compromisso espiritual. Muitos contratos foram assinados para empenhar a libertação. Os espíritos assinaram para garantir suas passagens para outros planos. É como uma passagem só de ida. Acho que ninguém queria voltar ao estágio sofredor.
O povo de xingu veio trazer a pedido as energias extracosmicas para curar esta terra. Caiapó conduziu seu povo das matas ao redor do templo para os trabalhos. Foi uma festa cristã.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
17.11.2024
