BILHÕES DE ESPÍRITOS…
_ Você não veio para discutir quem é quem, você veio para ensinar!
O templo espiritual estava cheio de espíritos que vieram como mariposas atrás da luz. Eu estava arrumando tudo para poder atender aos nossos compromissos com as forças que regem esta cabala.
Uma ninfa da grande casa veio nos ajudar, porém há muitos entraves na sua participação. Pensando ser superior já começou a dar patadas nos demais. Eu tive que intervir na condução deste amanhecer. Não podemos nos comportar desta maneira tentando destruir os sonhos de um povo.
Jaguares. Eu diria ser bilhões de espíritos esperando a hora de serem atendidos no amanhecer. Aqui tinha tantos que era impossível caminhar.
Ao ver tanta presença chegando eu até me assustei: será que vamos dar conta!
Eu pensava longe, no desafio, na solução e na integridade de todos. Não se pode entregar um comando sem que o jaguar esteja preparado para assumir. Sim, jaguares, Seta Branca não precisa de mestres acomodados, ele quer que se movimentem para gerar a corrente positiva que vai atrair a negativa. Um templo sem assistência é como um barracão de entulhos, um depósito de espíritos. É preciso a consciência de todos para enfeitar o altar com as promessas de esperança. Quando você tem força física para quebrar as amarras do destino teu espírito agradece a Deus por sua luta. O espírito ainda não luta sozinho. Ele precisa do corpo físico para completar seu estágio.
Eu agradeço muito ao espírito liberto das amarras da terra. Deus trás as lições altaneiras para transportar a ignorância humana.
Eu dei uma chamada na emissária com muito respeito para que mudasse o tom de suas palavras. Como disse a clarividente: eu não vim para mudar, eu vim para ensinar.
A mudança deve ocorrer através dos ensinamentos. Como disse Seta Branca: ensine ao homem a fazer o certo que ele deixa de errar.
Eu sai do templo para me preparar. Estava tão ocupado limpando que nem percebi a hora do atendimento. Apesar de estarmos em dois planos o relógio espiritual se baseia no relógio da terra. Assim na terra como no céu disse Jesus.
A integração deste momento é como o enredo da vida e da morte. Duas leais que não perdem validade. Leis imutáveis que nenhum ser humano mudou ou mudará.
Ao receber meu cajado me revesti do uniforme fluidico. É como agasalhar teu espírito com as forças do astral. Minha roupagem brilhava como prata negra. Ao o sol raiar sobre ela a luz refletia como réstia de um espelho. Somente podemos atingir aos vales negros nestes profundos abismos com o reflexo da luz.
Eu já conheço esta profundeza e lá até a noite é mais escura. Um império dantesco e sombrio.
Nós somos socorristas ou socorridos. Se você recebeu o cálice da transformação é porque tem condições de mudar o teu destino. Mude antes que te mudem.
Não crie raízes profundas nesta terra para que teus pés não se prendam ao teu karma. Alma livre, espírito livre.
O templo precisa dos trabalhadores para promover a limpeza do coração.
Seta Branca está aguardando cada filho e filha deste caminho. Seu amor é algo fantástico. Vocês não tem noção de sua preocupação com todos. Mesmo que o filho seja um espírito rebelde ele o ama.
O templo está cheio de espíritos esperando ajuda. Temos compromisso com este amanhecer. Eu só fico observando quem tem interesse em caminhar ao meu lado. Seta Branca atende ao meu pedido para consagrar um mestre. Sem bônus nada acontece. Se um jaguar não se movimenta ele não gera condições de receber sua reconsagração.
Lutem para merecer.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
16.11.2024
