GRANDE FESTA

GRANDE FESTA
A vida é um recomeço das velhas nas novas estradas.
Houve uma festa nesta madrugada, o mundo espiritual estava muito iluminado. Eu fui convidado a participar, mas nem me liguei no motivo. Eram muitos povos reunidos para esta confraternização. Muitas danças, sorrisos, alegria. Eu fiquei observando como a felicidade é algo maravilhoso. Não precisa ter, basta soltar seu espírito de criança e fazer festa.
Eu estava feliz me reconhecendo naquela oportunidade de regressar as origens de nossas emoções.
Dia 15 de novembro de 1985 foi a passagem de nossa mãe espiritual para os planos luminosos. Hoje, este dia, é comemorado como renascimento, a volta de uma missão cumprida. Apesar de saber onde reencarnação marcou o destino eu comemoro a eterna aliança deste espírito com Deus. A luta vai recomeçar para trazer a consciência extrafisica para a terra do jaguar. Esta terra tem dono e ele está sentado à direita de Deus Pai Todo Poderoso.
Eu não queria sair desta concentração, estava muito bom, havia paz.
Era uma grande planície entre altas montanhas. Seria um vale como o nosso refúgio que nos acolhe dentro da responsabilidade de nossas consciências.
Não havia uniformes. Tudo era na transcendentalidade do espírito. Era tudo perfeito. As juras não correspondiam neste lado da liberdade.
Ao andar por entre eles eu revivi meu povo que me saudavam com um copo de suco dos manjares espremidos. Tinha uma fruta que tia gostava muito: caqui café. Era o seu manjar. A energia era impregnada nesta fruta com muita facilidade. Tem certas frutas que são mais fáceis de serem manipuladas e atender a oferta ou demanda. Positivo ou negativo.
Eu fiz meu aledá e depositei meus bônus para poder entrar neste paraíso.
Ali os bônus espirituais podiam comprar as liberdades de cada espírito. Poucos com muitos bônus e muitos quase sem nada. A diferença está no arregaçar das mangas. O suor do físico para manter o espírito.
A festa continuava e o povo se divertia. A nova era marcada na nova geração. Muitos espíritos sem procedência estão reencarnando e sem ter meta estabelecida estão começando a se endividar. Para eles tudo é normal nesta troca de identidade, porém a necessidade da compreensão é fato a ser consumado.
Eu vejo que a terra passa por uma transição muito perigosa. Muitas vezes não é o amor físico, mas o amor espiritual que está sendo interpretado diferente. Duas almas gêmeas se apaixonando sem entender o real significado do reencontro. Almas gêmeas podem ser homem com homem e mulher com mulher sem ter necessidade de entrar na personalidade selvagem. Deve prevalecer a individualidade do espírito.
Eu tenho meu irmão espiritual que mora em um sítio na Espanha. Ele já veio me conhecer e eu já fui até ele em espírito. Casado, três filhas, meio ruivo. Planta no alagado de Andaluzia.
Eu, mesmo tendo meu irmão gêmeo, não poderia interpretar como amor carnal, mas sim, amor de família espiritual.
A falta de compreensão está mudando o conceito cristão desta nova era como deste festejo onde muitos da terra subiram para reconhecer seu estágio libertador. Estão se aprisionando por não entender o significado do amor incondicional.
Eu agora estou entendendo mais esta questão das almas gêmeas. Não é amor, mas sim um reencontro entre dois seres da mesma origem.
Pode ser que esteja tudo errado na forma de expressão ou certo na questão de consciência extrafisica, porém quem vai decidir é no final da contagem. Duas almas gêmeas não se entendem muito porque tem compromissos com a sua verdade. São opiniões opostas.
Eu desci deste mundo trazendo a contagem para a terra. Contagem ou contar sobre os efeitos das reencarnações.
Na minha contagem os planos luminosos trazem o esclarecimento do céu para a terra. A união de dois mundos pela força da individualidade faz um dorcéu de energias que desce e sobe. É pura magia do Grande Deus. Somos muitos missionários e cada um na sua linha.
Origens dos espíritos.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
15.11.2024

Leave a Comment