GRANDE ONDA
Os seres humanos estão navegando em uma grande onda. Ela está para se quebrar nas areias do deserto. Eu diria que será a consciência divina, de Deus, o maior ajuste humanitário. Mas esta onda não é uma pequena marola que se formou pela lágrima do criador. A falta de consciência dos humanos coloca em xeque as demais tentativas de frear esta manifestação dos espíritos encouraçados.
A dor será dividida porquê os certos aceitaram os erros como se tudo fosse correto. Não! Não está nada certo.
Eu tenho ido a muitos lugares que na terra desconheço. Até, muitas vezes, chego a me contaminar por forças divergentes. Ontem Seta Branca me fez um pedido e um trabalho de magia para limpar meu eu interior. Os inimigos não dormem. Podem ficar em silêncio eterno, mas estão praguejando seus desejos de vingança. Assim na terra como no céu, disse Jesus.
Uma fruta podre irá apodrecer todas as demais. Se você aceita os erros é porque faz parte da velha estrada. Não é lutar contra, mas ensinar a verdade. Quando um iniciado faz um alerta dali em diante começa a leitura do karma.
Esta onda está chegando às margens dos caminhos transcendentais. Por um lado positivo haverá limpeza, mas pelo negativo haverá destruição.
Como diz: “quem estiver dentro não saia e quem estiver fora não entre”.
Este segredo é como a mensagem escrita na esfinge: “decifra-me ou te devoro “.
A luta espiritual começou a mais de 60 anos atrás e está prestes a ter um final infeliz. Os pés das cadeiras serão cortados. Reis sem trono. As 30 moedas de troca não surtirão efeito na transição planetária.
Deus se transformou em moeda para alimentar os egos dos sofredores.
Como está difícil mudar os rumos destas nações separadas pela violência dos desejos de posse. Todas as mensagens de Seta Branca estão vindo a tona.
O grande arrastão das montanhas para os mares, das encostas para as planícies, será o sacrifício pelas vidas perdidas.
Jaguares, jaguares, meus irmãos. De que valerá o céu e a terra se tudo naufragar. Os missionários causaram este apartheid doutrinário e aceitaram como certo. Coisa que somente na terra dos cegos está acontecendo.
Seta Branca limpou minha alma que se contaminou pelas mazelas do destino karmico.
A luta começou e quem estiver no leito dos adormecidos será atingido. Levanta-te e anda. Lute pela tua sobrevivência sabendo que os teus amores te aguardam na fronteira do além vida.
É preciso lutar para ter paz. Não seja convencido a mudar a certeza pelas incertezas.
_ O que você deseja aqui! Aqui é o meu sagrado lar!
_ Eu falhei por não amar demais!
Estou conversando com um desencarnado que teve sua projeção doutrinária neste amanhecer. Era um curador que agora precisa ser curado. As incompreensões resultam em multas que serão cobradas no determinado momento. Não há paz para os errados.
Para quem desconhece o final de uma longa estrada não sabe onde ela vai terminar. Somente seguindo por ela nós vamos saber o destino.
Como me falou o espírito de Mário: ainda estou caminhando.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
12.11.2024
