ESPÍRITO MAU…
Nesta viagem eu conheci um espírito muito mau que esta reencarnado. Aliás, não é natural de Brasília, mas trabalha lá.
Eu conheci o mal por dentro e mesmo sendo portador da infelicidade ele tem prazer no que faz. Diria ser sádico, um estado psicológico que não tem sentimento algum por nada e por ninguém. A dor do próximo é a sua maior necessidade, a sua realização.
Eu vi naquele instante um movimento das forças que estão chegando no cume da degradação moral.
Nesta volta ao passado, sim, porque tudo se agrega nas libertações espirituais que não tem data ou hora para acontecer. Foi uma necessidade moralizar os espíritos que se corromperam pelo poder e pela ineficácia de ações. Tudo pelo poder, mas nem tudo podem fazer.
A doença deste ser vai cada dia aumentando a sua maldade. Como não consegue aplicar seus intentos ele vai explodir mentalmente. Haverá primeiro uma crise de poder para depois diagnosticarem sua doença. Tudo porque o seu mando não consegue atingir os seus objetivos.
Eu tive medo deste espíritos que cresce a cada dia na sua expectativa de aplicar a sua regra e não a lei.
Seus terminais nervosos estão na carga máxima pois seu domínio é o mundo. O mundo inimaginável mental. Como se diz: vai entrar em parafuso.
A insensibilidade humana de um sofredor encarnado que pensa indiferente a própria cultura.
Só não me foi revelado sua transcendência. De onde veio, suas reencarnações e o porque destas atitudes. Seria como muitos espíritos tiranos que reencarnaram com desejo de conquistar. Um espírito ligado aos vales negros. Porém a missão deste ainda não desabrochou inteiramente. Ele está ganhando espaço aos poucos para na hora certa ter o domínio completo.
A sua vingança está presa a um caminho complicado das reencarnações.
Reencarnações meus irmãos. Vejam como trazemos em nossos caminhos o reflexo de tudo que fizemos e deixamos registrado no preâmbulo da vida.
Não há consciência onde não existe a verdade.
Eu não fiquei muito tempo para não me contaminar.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
11.11.2024
