OI MÃE…
Esta história está recheada de personalidade e de individualidade. Tudo começou num café, sexta-feira, em casa onde conversando com um irmão eu vi que o estavam procurando.
_ Estão te procurando!
A senhora, que até então eu não a conhecia, veio em espírito atrás do seu filho amado. Eu só falei isso para despertar a consciência do doutrinador.
A preocupação nos segue pelos caminhos que cruzamos sem saber que estamos sendo observados. Por isso eu disse que pela inconsciência as pessoas se ligam e pela consciência se desligam.
A mãe ainda está encarnada na terra, mas seu grande amor a liberta para matar a saudade.
No trabalhos do templo esta mãe veio nos tronos para demonstrar sua preocupação. Houve uma entrega junto a Seta Branca que agora tomará as medidas que darão proteção ao filho e todas as ferramentas para desbravar seu caminho.
As pessoas se desligam inconscientemente e saem pela individualidade pelos carreiros em busca dos seus amores. E pela consciência se fecham novamente na personalidade. É algo fantástico de ver esta transição que acontece.
Eu vou muito além do permitido onde nossa inteligência não pode chegar. É a simplicidade que nos abre as portas desafiando os destinos. Foi como a clarividente me pediu: seja sempre simples e tudo terá para teu desenvolvimento.
Não há descanso eterno para quem busca a verdade. A verdade tem dois caminhos que se perdem na conjunção dos fatos. Uma física e outra espiritual.
Cada noite que eu saio por estes caminhos libertos das consequências karmicas eu me vejo como um andarilho em busca do que deixei para trás. Não me importo muito com o futuro e sim com o passado. O futuro sempre irá acontecer de uma forma ou de outra. Porém se o passado não for mudado sempre seremos os mesmos. Mudar o passado que digo é mudar seu modo primitivo que o trouxe até este presente. Então mudar o passado é se conhecer para não praticar os mesmos erros cometidos. A certeza de não cair no abismo da ignorância humana.
Assim, atendendo meus irmãos, eu vou ensinando a disciplina mediunica. Eu não falo muito, eu observo detalhes que vão se encaixando, se transformando.
Muitos não gostam da verdade que é como um espinho afiado que choca o coração. O problema é que as pessoas estão tão acostumadas no erro que ao ver o certo não aceitam. Cegos, surdos, mudos e incompreendidos. A pior dor é a dor karmica.
Jaguares. Eu peço perdão por entrar nesta seara desconhecida que foi trancada por amor de um grande mestre. Vocês não podem nem imaginar as consequências de um ajuste karmico.
Nesta noite não foi diferente. Cabe aos missionários deste amanhecer trazer as pérolas do astral superior para curar esta terra. Nossa terra está enferma. Comecem se curando para que ela volte a se iluminar.
O jaguar voltou sua mente ao materialismo e esqueceu que é um espírito. Lembrem da abertura do ritual de aniversário do doutrinador onde a mensagem foi muito clara para nós.
Nos vivemos em um paradoxo universal.
Ser ou não ser!
Por isso Deus só tem duas leis imutáveis que ninguém consegue mudar ou superar. Somente o próprio Deus demonstrou que ele tudo pode quando ressuscitou em três dias.
A verdade é um manto que cobre nossas cabeças.
Eu estou indo buscar o que é meu, o que deixei no passado para melhorar o meu futuro.
Irmãos de toda terra, amai-vos uns aos outros. Libertem a criança que existe dentro de cada um. Se não forem iguais ou como uma destas crianças nunca entrarão nos reinos do céu.
Sejam espiritualizados. Lembre-se do juramento do cálice que ao erguerem aos céus prestam sinceridade ao poder celestial.
Assim é a vida de um jaguar. Não há descanso para o trabalhador da última hora.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
10.11.2024
