VOCÊ PODE ME AJUDAR…

VOCÊ PODE ME AJUDAR…
Eu fui procurado por um senhor de nome Paulo que tinha uma família muito linda. Uma esposa e duas filhas. Uma com 3 e outra com 1 ano. O problema começou quando sua esposa foi embora largando tudo e sumiu neste mundão de Deus.
_ Meu amigo! Vou contar a minha história como tudo aconteceu! Éramos uma família feliz e nos amávamos! Porém o destino foi traiçoeiro e até hoje estou sem entender, mas esse é o menor dos meus problemas! Como eu era um trabalhador me dividindo entre minhas filhas e meu trabalho! Você já deve entender o sufoco de uma mãe ausente! Eu criei minhas crianças até uns sete anos quando fui notificado pela justiça que deveria entrega-las para um abrigo! Meu Deus! Foi muito triste aquela cena tão deprimente! Chorei muito ao vê-las sendo arrancadas por gente desconhecida! A Estelinha agora já mais crescida gritava, pai, pai! A mais velha viu meu desespero e não gritava, entrou em estado de choque, ficou muda! Eu não sabia o que fazer, porque a polícia estava junto com duas mulheres frias de coração! Tinham que cumprir as ordens judiciais de alguém que nunca nos conheceu!
_ Salve Deus!
_ Hoje eu soube que Estelinha está adotada por uma família em um estado muito longe daqui! A Paula está sumida e nunca tive respostas da justiça que não quer saber dos meus pedidos! Minha amada esposa Helena nunca deu notícias se está viva ou morta! Até hoje eu estou sofrendo e cada dia amargurando a minha solidão! Não me interessa formar uma nova família porque eu já tive uma!
_ Mas como o senhor me encontrou!
_ Eu leio muito e vi umas histórias que me chamou atenção! Larguei meus conflitos e como encanto eu desejei tanto te encontrar que vim até aqui, neste lugar, que não conheço! É aqui que você mora? Eu vejo uma luz ali embaixo que sobe e desce! O que é?
_ É a luz de Deus! A luz de Deus meu irmão!
_ O que é esta luz?
_ É Deus Pai Todo Poderoso emitindo seu amor por nós pobres pecadores desta terra!
Assim eu expliquei como tudo funciona. Não vou detalhar aqui o que todos já sabem. Foi uma longa conversa que tivemos.
Nesta conversa os campos vibracionais foram se abrindo e um segredo que eu não posso contar apareceu. Havia uma vizinha muito invejosa que fez esta barbárie denunciando para a justiça. Ele ainda vai descobrir por si mesmo, mas não sei de sua reação quando souber. O tempo será como remédio pois teriam consequências de morte. Ninguém esquece a maldade quê é praticada no anonimato. Ele queria entender esta situação e queria respostas. Eu não posso abrir esta porta que será para ele sua prisão. Já não basta tanto castigo.
Ele saiu daqui mais calmo e com esperança de um dia reunir suas filhas. Sua esposa nem tanto, mas no fundo de sua alma ele vai cobrar esta mulher o resto de sua vida na terra e no céu. Está muito amargurado porque ela começou destruindo seu lar.
Eu vejo que as pessoas desta terra são muito ingratas. Recebem ajuda e depois cospem no prato que se alimentaram. Típico do ser humaninho. Aquele ser que mesmo tendo conhecimento pratica o mal destruindo os demais por picuinhas.
São pedras de um tabuleiro que hoje podem ganhar, mas amanhã podem perder.
Eu tinha um lindo caminho que eu construí com muito amor e dedicação. Seta Branca é testemunha da minha obra. Porém a ingratidão entrou no coração daquele povo que não enxergavam mais a verdade e foram atrás da falsidade. Falsidade com falsidade se combina. Verdade com verdade se constrói.
Eu construí meu mundo dinâmico e este está guardado a sete chaves onde ninguém pode destruir. Aqui na terra tudo acontece, mas o maior exemplo está longe dos olhos físicos.
Atendi este espírito que se transportou no desejo de me encontrar. Seu maior compromisso hoje é saber para onde foram levadas suas crianças. Uma eu vi adotada no Acre, mas impossível de saber da outra mais velha. Ela está muito traumatizada e não abre sua mente.
Um dia ele será procurado por elas que terão idade para tomar decisões. Vão se reunir sob o manto da família.
_ Tenha calma meu irmão! Tudo vai se resolver! Elas vão te procurar! Não adianta ir atrás agora ou querer saber! Não se complique mais! Mas vá se preparando para recebê-las!
Lágrimas desceram pelo seu rosto. Era tudo que ele queria ouvir. Agradeceu e partiu mais calmo.
E assim eu fechei meu caderno de anotações.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
07.11.2024