ABERTURA DO PORTAL

ABERTURA DO PORTAL
A vida sem conhecimento se torna monótona. Eu precisava sair e dei um jeito de ir pela porta dos fundos.
Assim eu consegui despistar o indivíduo que queria se aproveitar da minha missão.
Ao chegar neste lugar muitas parteiras estavam reunidas e conversavam dos tempos passados. Foram muito importantes para a humanidade que não tinha recursos de parir seus filhos. Estes espíritos estão reencarnando na terra para seguir com suas devoções médicas. Eu presenciei esta condição primordial porque foram merecedoras de voltar para este mundo trazendo a vida e não a morte.
Eu ainda não consegui me esclarecer do porque, mas algo trará boas notícias para a terra. O mundo se tornou um lugar perigoso de se viver. Outra coisa que me chamou atenção que entre elas havia enfermeiras que se dedicaram a salvar os soldados feridos das guerras. Todas de branquinho com aquele chapéu ou gorrinho branco na cabeça com a cruz vermelha estampada.
A terra está em transição da luz para a escuridão. Noites frias sem luar. Será como em Anodai que mãe Yara tanto tem ajudado aqueles espíritos irrecuperáveis.
Eu assisti sem participar. Não era minha hora, até porque sou físico e trabalho para o físico. Eu só dou umas voltinhas para reconhecer de onde eu vim e para onde um dia voltarei. Talvez um pouco mais esclarecido e não tão ignorante quando pisei nesta terra pela primeira vez. Tive ajuda das parteiras para nascer e desde aquela época milenar elas trabalham. São espíritos missionários que a eles foram confiados trazer a luz.
Eu olhava para trás e me via no meu leito e via também o irmãozinho de tocaia. Meus amigos mentores me ajudam tanto a trilhar esta nova estrada que eu nem tenho palavras para agradecer. Eles também são missionários que um dia pisaram nesta terra e se evoluíram para hoje voltarem iluminados.
Assim que terminou a reunião as mulheres de branco foram sumindo no etérico plano. Muitas destas mulheres trabalharam com mãe Yara como enfermeiras de Cristo. Foram perseguidas pela Igreja por serem consideradas bruxas ou feiticeiras. Quando Francisco de Assis fundou sua ordem houve muita perseguição aos adeptos porque trouxeram a verdade que estava escondida.
Assim ficou registrado nos destinos dos Franciscanos que a humildade, ou, a devoção a pobreza, era um marco na história desta terra. Agora com a vinda destes espíritos capuchinhos novamente Francisco ou Pai Seta Branca trará a luz da nova era para a terra. A luz deverá vir de dentro para fora. Iluminar o sol interior para não cair na vastidão escura.
Como ministro Apurê falou que nós representamos os capuchinhos nesta missão Cristica para evangelizar a terra e o céu.
Jaguares. Parem de tanta mesquinharia e olhem para o céu e não tanto para a terra. Jesus está lá em cima observando nossas reações karmicas. E ele está voltando para separar o joio do trigo. Haverão muitas materializações na terra e não reencarnações. A terra vai explodir pela incompreensão deste povo que precisa ter freios nos pés. Muitas irresponsabilidades estão acontecendo por falta de amor próprio.
Eu vivo a noite e o dia. Vivo como se o amanhã fosse hoje. Vivo me envolvendo espiritualmente para melhorar meu caminho neste mundo físico. Não sou santo, mas continuo trabalhando arregaçando minhas mangas neste compromisso com Seta Branca. Não posso perder tempo com as ingratidões que chegam junto com as vibrações. Vejam bem. Se você é um missionário e tem todo conhecimento para ajudar um espírito encarnado ou desencarnado porque pede tanta vibração dos outros. Assim como você e seus irmãos são parte do mesmo sistema. Como diz: Deus ajuda quem se ajuda.
Você não saberá que tipo de energia virá naquela vibração. Entenderam!
Uns com boas sintonias e outros não. Vai pesar na sua balança.
Soltem as correntes dos tornozelos. Vocês são missionários de Seta Branca nesta nova era. Confiem em suas missões e moldem com suas mãos as energias da gratidão. Veremos, então, um novo amanhecer.
Voltei pela porta dos fundos.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
06.11.2024