MALDADE
Estou preso em mim mesmo. Não estou podendo sair enquanto ele estiver ali esperando uma brecha para me atacar. Ministro Apurê me prendeu até resolver este problema.
Eu vejo o espírito, um homem, eu não o conheço, mas é muito brabo e quer destruir tudo que construí com amor. É muito ódio que exala de sua presença. Não há trégua e nem doutrina porque ele se protege da espiritualidade maior. Nossos mentores não podem forçar uma entrega por respeitar o caminho da verdade. Eles esperam que nós da terra tenhamos condições de libertar sem se envolver. É uma agonia danada de ruim você ver e nada poder fazer.
Fomos a um trabalho especial ontem no templo mas ele não entrou. Ficou lá fora no estacionamento vibrando sua ruindade.
Fazer prece é como apagar fogo com gasolina. Mesmo assim eu faço para emanar o amor de Jesus em seu coração. Talvez ele vá sentindo e quebrando seu ódio. O problema é que ele não fala nada, só vibra.
Um espírito também trancado no seu destino cobrando algo que lhe fizeram, mas o que, se não abre seu coração.
Muitas vezes não é da gente, mas de alguém que está no nosso círculo emocional. A vida em dois planos é algo surreal porque envolve mundos distintos. É como na terra onde cada estado e cada cidade tem suas leis próprias. No céu é a mesma condição. No canal vermelho a vida segue já no terceiro milênio dentro da nova era. Jesus está voltando, mas para isso a reestruturação da terra vai começar de cima para baixo. Uma grande limpeza está programada para acontecer e grandes seres a pedido do mestre já se prontificaram a preparar o seu caminho. A terra está muito negativa, escura, vingativa. Os homens desta terra perderam o medo e o respeito pelas próprias leis que eles mesmos criaram. O que vale para mim não vale para você. Individualizaram as leis para resumir a condenação. Cada momento criam uma nova lei que impõe os desejos não percebendo que também serão atingidos.
É lei pra isso, é lei para aquilo. Deus, como falei, só tem duas leis imortais que nenhum ser humano consegue mudar. Lei da vida e lei da morte. O único que venceu esta lei foi o próprio Deus que em três dias ressurgiu das cinzas.
Nestes três dias de morte aparente Jesus esteve no reino dos mortos para preparar este mundo para os espíritos que não amam e não perdoam. Ao voltar ao mundo físico sua missão se completou e se despedindo da terra subiu para o céu.
Eu, na terra, sou um sofredor encarnado, porém meu espírito é dinâmico e sabe das consequências espirituais. Tudo que já vivi são experiências gratificantes que norteiam a evolução.
Cada ser desta terra tem seu destino marcado em ferro e brasa. São marcas profundas que simplesmente não desaparecem. Vai ocorrer o apagão mental. Isso será como uma segunda oportunidade para refazer o trieiro karmico da terra. Novas presenças vão acontecer nos templos do amanhecer e Pai Seta Branca está no comando à frente das decisões. A terra não será a mesma.
Ministro falou que eu já passei pela provação do eu. Meu espírito já está sabendo das transformações pré anunciadas por ter uma dupla vida. Assim também com muitos missionários que já foram escolhidos para manter sua lança vibratória em pé.
Estou aqui e o espírito está lá fora. Que Deus nos ajude a nos libertar do sofrimento que espera esta humanidade. Vai estreitar os caminhos para conscientizar os encarnados que chegou a verdade.
Jesus nos proteja de nós mesmos. Uma ferida aberta só se cicatriza com o tempo. Não cutuquem.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
05.11.2024
