VIDA OU MORTE
Você veio acompanhado!
Disse ao doutrinador.
Geralmente os espíritos acompanham seus algozes do passado e uma cobrança só cessa com a morte.
Nós do amanhecer temos muita gratidão pelos nossos mentores que estão 24 horas nos protegendo. Se não fosse por eles nem estaríamos em pé.
Chegou um espírito de uma mulher que ainda está viva, encarnada. Ela veio na aura de outra jovem que tem ligação familiar. Deu muito trabalho para doutrinar este espírito. Não aceitava nenhuma doutrina ou argumentação. Eu estava no radar de comando observando esta perturbação mental. Sim, jaguares, um espírito vivo é muito difícil ser doutrinado, porque ele vai e volta, até que receba o que veio buscar. O comandante dos trabalhos tem que estar atento para ajudar no que for preciso para libertar o apará. É uma energia que aprisiona o médium de incorporação.
Avisei ao comandante que era um espírito transportado que estava ali.
O cobrador do doutrinador ficou esperando sua passagem nos tronos vermelhos. As consequências dos atos passados refletem no presente e no futuro.
Eu não gostaria de ver tudo que se passa no caminho de alguém. É complicado avançar o limite de atuação, porém eu faço por amor. Talvez nem tanto pelo encarnado, mas pelo desencarnado que já perdeu tudo na sua vida.
Eu também tenho os meus ais. Tenho as minhas dores, mas vendo o sofrimento do próximo eu esqueço de mim.
Se fôssemos irmãos não teríamos tanta incompreensão. Irmão é parte de um convívio familiar e nós somos uma grande família de jaguares.
Foi dada a oportunidade do cobrador do doutrinador receber os bônus depositados em seu nome. Aquele trono vermelho ficou abarrotado de energias, mas não foi o suficiente para se libertar da prisão.
Poucos bônus, sim, não pagam uma dívida passada. Não tem como recorrer ao banco espiritual se não tem nada depositado. Primeiro é suando seu colete com a caridade material. Fazendo caridade ao templo que é casa de Seta Branca. Seta Branca é como um grande empresário que administra sua empresa. Se todos trabalharem direto receberão o pagamento.
O templo precisa de homens com garra e coragem para construir no plano físico o lugar para os espíritos. Enquanto não houver consciência não haverá libertação.
Como disse tia Neiva a um jaguar doutrinador que fez em um dia muitos trabalhos e foi conversar com nossa mãe: tia, eu estou com muitos bônus, fiz muitos trabalhos. Não, meu filho, você não ganhou nenhum bônus.
Eu tenho repetido muito sobre bônus, mas poucos sabem diferenciar a importância de um trabalho físico.
Eu não sou santo e nunca vou ser, mas a doutrina me deu consciência espiritual.
Eu bem poderia deixar acontecer os desastres para chamar atenção sobre da verdade. Se eu agisse assim estaria perdendo meus bônus com Seta Branca. Sou adjunto de povo e por isso a clarividente confiou na minha coragem de fazer.
Se cada um visse seu templo como ele é a razão do conhecimento daria muito mais valor.
Amar os de casa todos amam, mas amar um desconhecido que de longe chega ninguém ama. Assim são os nossos cobradores.
Chegam com seus pés sangrentos em busca da cura.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
15.11.2025