TESTEMUNHA

TESTEMUNHA DE TODOS OS TEMPOS
A vida de um povo é marcada pelas suas atividades.
Desde ontem, quando o abata abriu as redes magnéticas para libertar os prisioneiros das esquinas, eu venho assistindo um desabrochar de energias agregadas ao comando.
Nós não vamos atrás do povo sem luz e eles não virão atrás do povo da luz.
Somente quem de livre e espontânea vontade procura sair da escuridão não será barrado e os que procuram vender suas almas para a escuridão é livre escolha individual. Vender sua alma para a escuridão é aceitar que depois do desencarne conviver neste mundo como escravo.
O senhor deste mundo é dominante pelo seu poder. Jesus é a luz.
Foi feito um acordo com a clarividente para não sermos vítimas, porém muitos do amanhecer estão indo atrás deste caminho obscuro. Estes não representam o amanhecer do pai Seta Branca. São somente passageiros de um caminho para não se perderem nas ilusões e fantasias.
A divisão do planeta está na metade do dia e da noite. São 12 horas que nos separam da morte.
Olhando o planeta terra do espiritual, vemos o real sentido desta escolha. Mesmo o planeta girando em seu eixo, o lado escuro não deixa de existir, já é parte significativa da existência. Nosso astro luminoso faz seu papel de trazer as boas novas a cada amanhecer. A lua é a força para iluminar os vales negros.
Somente os mestres capelinos têm a força para retirar um espírito deste mundo negro com ajuda das amacês.
Nós não podemos interferir neste caminho milenar. O pacto ainda está mantido, porque os líderes não se corrompem. Eles deram suas palavras e selaram com sangue este acordo.
Existe um motivo respeitado, quem procura acha.
Não vendam suas almas. Não compactuem com o desconhecido que bate em suas portas.
Esta legião negra se fortaleceu com as promessas de riqueza e poder. O ser humano sempre foi fraco e tendencioso. Não espionem pelo buraco da fechadura. As muitas promessas de grandeza, de elogios, são iscas para pegar os curiosos.
É mais fácil pegar um jaguar pela sua necessidade.
Nós penetramos na dimensão escura toda noite. É uma grande festa promovida para atrair os incautos passageiros de um sonho.
Fechem suas portas e só abram para a luz.
Não quebrem o pacto de Neiva. Não vão procurar chifre onde vão encontrar muitos bailando esperando serem convidados.
O povo é livre para comprar e vender.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
13.11.2025

Vale dos Deuses 1985