GRANDES AMIGOS

GRANDES AMIGOS
Éramos uma família, éramos irmãos.
Ontem fui dar um abraço no meu irmão espiritual. Hoje, nesta encarnação, nós somos amigos de missão. Tentamos uma aproximação, mas ele não lembra e está encarnado em outra situação.
Ao chegar, fizemos as mesmas brincadeiras de quando vivemos juntos. Coisas de irmãos.
Foi uma visitinha muito rápida e logo voltei.
Ao me transportar eu tive a missão de resgatar um velho caminho entre montanhas americanas. Era uma corrida contra o tempo. Tempo que não volta mais, mas ficou na lembrança daquela passagem.
Nós já tivemos tantas encarnações que ficaram na individualidade que só podem ser lembradas quando abre a memória do espírito.
Nesta longa estrada em meio ao nada nós só podemos esperar a nossa consciência fazer seu resgate. Consciência, ainda está tapada pela irresponsabilidade do eu.
Foi uma viagem cansativa. Não por interferência, mas pelo trabalho que deu. Eu esgotei minhas energias tentando aproximar os viajantes em busca do eldorado mundo novo.
É muito complicado a compreensão desta missão porque envolve o passado que ficou largado. Hoje já sabemos um pouco de nossas vidas. Sabemos o necessário para mudar a nossa consciência anímica.
Eu percebi um homem que ia na frente recolhendo os descartes que os humanos não querem mais. Para eles não valia mais nada, porém para o homem era uma atividade que dava lucros. Ele, com sua simplicidade, ergueu um império nesta estrada. Era conhecido como o homem do lixão. Ao observar seu empenho resgatando os destroços indesejados, ele construiu sua fortaleza.
Para uns não servia, mas para outros era de necessidade.
Jaguares. Irmãos. Assim é a nossa vida. Não servimos para alguns, mas servimos para outros.
Como foi no caso do meu irmão que ignorou os avisos da fé. Graças a Deus ele está nesta corrente. Já tentei me aproximar durante 48 anos, mas seu karma não deixa reconhecer a grande batalha separatista.
Eu convivi de perto tendo os olhos de Koatay 108 exercendo a compreensão dos valores. Éramos ciganos da velha tribo katshymoshy que ficou dividida pela linha indivisível. A linha foi cortado possibilitando ultrapassar esta marca.
Como é difícil as pessoas compreenderem que são parte de um princípio onde habitamos um mundo de evolução.
Saber viver, saber reconhecer. Os amigos de outrora agora são inimigos atuais.
O respeito pelas reencarnações é um mérito de cada pessoa. Se você não gosta de alguém é porque ainda não venceu suas indiferenças, ainda guarda muita terra no coração.
As 12 tribos de Judá ou de Israel: Rúben, Simeão, Levi, Judá, Dã, Naftali, Gade, Aser, Issacar, Zebulom, José e Benjamim. Como os filhos de José (Efraim e Manassés) também formaram tribos, às vezes são contadas 13, mas o número tradicionalmente é 12, com Levi sendo uma tribo sacerdotal sem terra.
Tribo sacerdotal, tribo sem terras.
O amanhecer é uma terra santa, apesar de estar dividida cada uma forma uma pequena nação.
Mestres, o princípio superior é o conhecimento. Não adianta querer tudo sem nada ter a oferecer.
Quando eu saio desta velha couraça e entro pela individualidade eu vejo a personalidade lutando contra a paralisia das vibrações. As vibrações paralisam seus sonhos de prosperidade. Como disse Seta Branca: “deveriam ensinar aos homens da terra a se libertarem dos seus pensamentos”.
Somos uma máquina de construção e destruição.
Tudo que nos serve, serve, e o que não serve é descartável.
O nosso lixão espiritual é onde tudo fica guardado. Agora estamos reciclando nossas vidas. Fazendo uma limpeza no campo vibracional.
Assim é a vida que aceitamos nesta jornada.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
12.11.2025

Vale dos Deuses 1985