RESQUÍCIOS

RESQUÍCIOS DE UMA VISITA
O mundo das percepções é algo inexplicável porque te deixa vulnerável às interferências.
Ontem, o dia feliz, sim, pois são acidentes que acontecem diante dos nossos olhos para despertar nossa atenção.
Estava sentado na área de casa recebendo a visita de uma ninfa sol quando um impulso me fez pegar o facão e cortar uns matos no terreno do vale. Estava indo bem, porém eu estava distraído e ao cortar um mato bati com a mão em outro já cortado. Foi uma dor tão intensa que quase desmaiei. Dois punhados de sal para levantar a pressão. Só a dor que temos que aguentar.
Eu não reclamei. Algo aconteceu ali na troca do sangue por uma libertação.
O que eu falo é justamente o que pode acontecer com muitos jaguares quando estão sendo irradiados pelos espíritos.
A noite varia conforme a necessidade do seu espírito cumprir a sua missão.
Quando estamos deslocados mentalmente é onde mora o perigo das reações físicas e materiais. Estamos desprotegidos da segurança do espírito. Sem espírito o corpo padece.
Graças a Deus que consegui tirar da cabeça dela algo muito triste.
Ser filho de Seta Branca não te dá direito de fazer besteira. Você tem o livre arbítrio para ir e vir, mas tem responsabilidade com seus caminhos. Se fizer algo errado, quem vai pagar é você mesmo.
O templo é uma pérola divina sobre a terra. É onde aprendemos as maiores lições da vida. É onde está guardado os nossos segredos.
Muitas vezes a sirene toca fora do horário para convocar os médiuns para um trabalho especial. Atender as emergências espirituais. Ali, neste chamado, muitas vezes acontecem grandes libertações para os participantes.
É um chamado especial que muitas vezes não passa pelos trabalhos normais.
Assim também é nosso trabalho quando dormimos, é especial, é fora do contexto humano.
Cada Jaguar é convidado pelos seus mentores ao trabalho fora das amarras terrenas. Por isso que nossos corpos devem estar puros, sem vícios, sem algo que impeça de se transportar. Na terra cada um faz o que quer, mas no céu não. Lá existe lei. A lei de Deus.
Muitas vezes um jaguar bebe escondido, mas seus mentores estão vendo. Outras vezes é ignorante e estúpido com seus conhecidos. Tudo isso complica na hora de cumprir sua missão.
A corrente do amanhecer desmagnetiza nossas auras para nos libertar de uma cobrança. Todo trabalho no templo tem valor, tem algo diferente.
Os espíritos encarnados são bloqueados em seus corpos físicos para se reajustarem por amor. Eles podem decidir entre o bem e o mal. Vingança ou perdão.
É muito difícil um encarnado perdoar. Queremos ser perdoados sem perdoar.
O grande Jaguar e suas complicadas decisões. Será que faço ou não faço.
A coragem de enfrentar seus desafios traz para seu mundo as realizações do coração. Os trabalhos trazem equilíbrio emocional.
O mundo de Seta Branca é algo inexplicável porque tudo funciona na razão. Amor dentro da razão.
Amor incondicional: Um amor que não impõe condições ou expectativas, baseado na aceitação total do outro. Claro que nós somos donos da nossa verdade. Cada um representa o que compreendeu de sua jornada.
Estamos nos primeiros passos da nova era. Daqui até três mil anos muita coisa vai mudar. O silêncio do astral é perturbador. Somente dos céus ouvireis
Os mudos começam a falar. Os cegos enxergarem. Somente falta os incompreendidos compreenderem.
Nossa missão foi hastear a bandeira no alto do mastro. Bem visível para todos verem.
Um pronto socorro espiritual trabalha em dois planos distintos. Por isso muitas vezes não tem pacientes físicos, mas tem muitos espíritos esperando.
Existe uma dobra espiritual na curvatura do espaço.
São casas transitórias emergentes construídas pela força dos grandes iniciados. São espaços para abrigar quem nada tem e nada fez pela sua evolução.
Já os missionários são respeitados pelas suas tarefas: caridade.
Muitos jaguares ainda estão com dificuldades de raciocínio. Já partiram da terra e nada encontraram no espiritual. A lei lá é outra. Fazer por merecer.
Ganham seus bônus e perdem por não saberem amar.
Esta divisão criou inimigos doutrinários. Não temos dois amanhecer. Temos somente jaguares insatisfeitos com as diretrizes humanas.
Entendam que perseguir um erro te coloca na janela dos mundos inferiores. Lá é tudo complicado.
Vamos nos espelhar na luz deste farol que ilumina esta terra. A lista é bem grande.
Depois da vida tem outras vidas.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
10.11.2025

Vale dos Deuses 1985