CELA MAGNÉTICA – PARTE DOIS

CELA MAGNÉTICA – PARTE DOIS
Por Koatay 108.
O espírito veio ao trono milenar. Este espírito foi um religioso, um monge, um padre, e se perdeu da ordem crística por não seguir a hierarquia.
Estivemos em uma conversa franca e aberta porque o conhecimento dele é milenar.
Eu estava observando a presença de Koatay 108 em sua nova roupagem dentro do templo. Ela quem ajeitou tudo para dar certo.
Ela se desdobrou do físico para estar como espírito no templo. Eu digo, é uma grande missionária.
Não compete a mim convencer as pessoas. Compete a cada uma escolher seu caminho entre fé e superstição.
Os trabalhos foram para atender este visitante que veio ao meu transporte para ser recebido ao lado do pai Seta Branca.
Um rei não atende outro rei. Por isso que alguém com humildade tem que representar esta doutrina. Se não tivermos simplicidade, nunca teremos conhecimento da verdade.
Naquele trono houve entendimento de ambos os lados, espero eu, porque são promessas que não se cumprem.
Cada jaguar no seu destino. Muitas vezes eu vejo muita arrogância em um doutrinador e quando chega a hora de mostrar sua doutrina ele cai no vácuo.
A preparação de cada missionário está na humildade de saber ouvir. Temos muitos jaguares se postando de doutores do sacerdócio. Quanto mais se tornam inteligentes, mais ficam presos ao submundo da ignorância.
O pai Seta Branca gosta de doutrina. Ele gosta de ouvir seu filho falar, dialogar, seja com um encarnado, desencarnado ou até um milenar. Todos merecem nosso amor e atenção.
A vida espiritual não é como a vida na terra. Na terra temos como desviar dos desajustes, bastando escolher um caminho de respeito. Respeitar para ser respeitado.
Se eu não tivesse conhecimento da vida fora da matéria eu poderia ser um jaguar sem futuro. A doutrina conscientizou os mestres tornando todos, homens e mulheres de fé.
O impressionante é ver Koatay 108 em sua nova roupagem. Havia uma dupla exposição de dois caminhos. Uma quando era tia Neiva e agora como esta jovem reencarnada.
O mundo precisa de mais amor e não de guerras. A doutrina do amanhecer tem responsabilidade com esta humanidade. Com a evolução.
Não precisamos de hospedeiros, e sim de trabalhadores. Não vá para o templo para passear, vá para cumprir com seu juramento.
Centenas e até milhares de espíritos estão aguardando sua presença.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
08.11.2025

Vale dos Deuses 1985