CELA MAGNÉTICA
Ao visitar este complexo prisional no etérico plano eu notei que existe uma cela para cada espírito milenar. Espíritos que não têm mais condições de habitar a terra e nem o céu.
Eu fui observando aquele mundo que fica abaixo de Sabá. Sabá é o último estágio antes de Anodai. Para lá vão os espíritos sem procedência, sem amor, sem qualquer presunção de recuperação.
Mãe Yara tem feito um trabalho primoroso para resgatar estes espíritos desalinhados como o terceiro milênio.
Eu fui conhecer um espírito que está preso em sua cela. Diria serem 14 estações de recuperação. Ele é como um monge que vive o seu silêncio. Não fala, não se identifica, somente por telepatia. Sua vibração é terrível e pode atravessar o neutrôm de diversas formas. Na cabeça dos governantes, nos presídios, nas falanges.
Ele atua com maior intensidade, onde o negativo se faz presente.
Sentado ao chão em forma de ioga, ele repetia um mantra muito antigo. Era um cântico que penetrava na mente. Este mantra formava um anel escuro em sua manifestação direta.
Este mundo de Anodai é como um castigo aos que se desviaram das metas cristicas. Não sairá de lá sem ajuda espiritual.
Os diversos setores de recuperação é dividido em etapas, conforme o espírito vai adquirindo consciência ele vai subindo.
Anodai é um buraco no buraco. É tão escuro que a própria escuridão não se acha.
Onde eu estava não tinha janelas, não tinha portas. Era somente um vácuo no espaço. Uma prisão de segurança máxima.
Eu não olhei diretamente no prisioneiro. Eu olhei com a minha mente sem entrar no silêncio dele.
Muitas vezes nós somos irradiados sem saber de onde parte a sintonia. Ao chegar na nossa cabeça acaba criando divergência no sistema mediúnico. Podemos tomar atitudes insensatas ferindo quem está ao nosso lado.
Viver uma vida saudável com respeito ao nosso juramento espiritual já é um bom começo. Respeitar seu convívio social é ter uma meta razoável.
Eu refletia neste momento sobre esta organização. Deus é perfeito na sua eterna sabedoria.
Nós não trabalhamos em anodai, mas as entidades com suas redes magnéticas fazem um lindo trabalho. Quando uma amacê desce até este mundo ela trás em seus porões muitos espíritos que serão submetidos a desintegração. Com o uso da ciência etérica espiritual na cabala, as forças prendem no magnético estes espíritos. É como se fosse um fiozinho de teia de aranha, só que tão forte que ninguém consegue romper. Só é rompido pelo senhor da verdade.
Os cavaleiros caçadores usam desta ciência para limpar a terra espiritual. A terra material está sofrendo um arrastão indesejável e as pessoas perecendo por falta de conhecimento.
Fui retirado dali. Minha viagem foi somente para conhecer.
Anodai é um mundo indiferente ao caminho. A dor insuportável se faz presente para relembrar o seu compromisso.
Este único senhor está causando uma revolução política no Brasil. A grande amacê deverá resgatá-lo para retirar sua emanação pesada. O congresso é uma linha direta, porque ali está o resultado das nossas escolhas.
Existe um encarnado que é como um receptor. Ele vai destruir este país.
O Grande Simiromba de Deus não pode agir diretamente sem ser invocado. Ele respeita o livre arbítrio da terra. Ele age em nosso sistema missionário com a nossa autorização e permissão. Jamais ele tomará do povo as rédeas da nação.
” Meu filho! Se você chamar pelo pai ele vem!”
Tia Neiva.
Mas não o chamem em vão, por picuinhas, por desafetos humanitários.
Ele sabe sobre cada um de nós. Ele conhece Deus, o universo, as galáxias. Um espírito universal. Uno em espírito e em verdade.
Seta Branca é um sol que está ao mesmo tempo na terra, no céu, e em qualquer lugar.
Quando ele se desindividualiza vem com suas roupagens trazer esclarecimento, mas ele continua sendo um sol simétrico.
Como o neutrôm está ficando escasso, as vibrações estão aumentando. Somente o conhecimento doutrinário poderá impedir da colisão entre os planos. Matéria com antimatéria.
Deus não nos permita chegarmos ao final de uma contagem sem conhecer a verdade.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
08.11.2025