DESISTIR

DESISTIR
A desistência muitas vezes revela a fraqueza emocional.
“Eu vou desistir de tudo. Não aguento mais tanta humilhação”.
Esta mensagem chegou esta madrugada como uma bomba atômica. A falta de esperança é algo muito sério, é algo que ultrapassa os limites da consciência.
A dor espiritual é inigualável. A dor física é superada com remédios que induzem ao relaxamento emocional.
Somos uma máquina muito perfeita que funciona sem necessidade de dar cordas. Precisamos somente do básico para sobreviver, porém todos já nascem com ambições.
A ampulheta corre contra o tempo, deixando os grãozinhos de areia passarem. Assim é a nossa vida.
Ao receber esta descarga elétrica a tristeza invade o espaço temporal. Eu nunca havia percebido uma descarga elétrica mental.
São pensamentos carregados de energia que podem ser positivas ou negativas.
À noite eu me virava de um lado para outro tentando me encaixar no sono. O sono também é uma indução de relaxamento mental. Quando o espírito se separa do físico ele quebra aquela energia que se acumulou na aura. É como fazer uma limpeza no físico e no perispírito.
As vibrações encardem os contatos que vão enferrujando como zinabre criando um nó dificultando a passagem da corrente. Esta oxidação causa muita desilusão.
Rezem por mim, diz o ditado religioso. As boas energias saem como flechas flamejantes atingindo seu alvo.
Por isso usamos nossas lanças para desmagnetizar a corrente negativa.
Eu aprendi, com minha instrutora, magnetizar o metal. A troca de um poder se dá pelo conhecimento.
Velhos magos, velhos sábios de outrora. Grande Morgano, grande Merlim, figuras que ilustram nossa ciência espiritual. O dom é como a pedra filosofal que pode transformar a vida pelo contato trazendo a eternidade existencial.
300 anos são experiências de um mundo para outro.
A medicina começou lá atrás para chegar hoje na maravilha atual. Muitas doença foram provocadas para contaminar os seres vivos na busca de benefícios financeiros. Outras vieram como ajuste ou reajuste necessário à evolução da consciência.
O homem só dá valor pela dor. A dor o faz procurar recursos para lhe trazer paz.
As energias mentais podem colapsar o alvo. Não são setas direcionadas e sim esparsas. O segredo da fé está na chama da vida.
A chama da vela direciona as vibrações para o fogo que queima o neutrôm separando os átomos negativos do positivo. Por isso nós acendemos este fogo no templo. Se vocês olharem para este fogo fechando seus olhos vagarosamente verão raios luminosos sendo dispersados aleatoriamente. Seria como se o sol surgisse por algum pequeno buraco na parede ou teto. Sem estes raios solares a terra se apagaria completamente. Colapso existencial. Mesmo tendo capacidade de gerar energia, não é a mesma coisa. Muito tem se falado dos três dias de escuridão. A passagem do planeta monstro que sugará os três reinos. A limpeza do plano etérico. Bom, isso nós já fazemos com ajuda das grandes amaces. Se cada jaguar tivesse consciência de sua nobre missão ele nunca faltaria com seu compromisso sacerdotal.
A terra está sendo passada a limpo. A sujeira embaixo do tapete está sendo exposta. Temos muitos missionários dentro da política tentando mudar os rumos deste planeta.
Por isso somos apolíticos. Um jaguar pode se contaminar pelas ilusões do ouro e da prata. Temos o que pedimos.
Não se tornem espíritos esparsos. Tenham convicção da missão. Direcionem suas energias para transformar seus destinos. Suas preces concentram a energia para o alvo. Muitas vezes este alvo tem uma curvatura como reflexo dentro das águas.
Vocês podem entrar dentro das águas sem molhar seu corpo físico. Quando aprenderem está técnica poderão fazer muitas coisas.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
04.11.2025

Vale dos Deuses 1985