QUEBRANTO

QUEBRANTO
É uma corrente negativa ou positiva que só quebra com uso da magia do carvão na água.
Os sintomas de quebranto incluem fraqueza, mal-estar, cansaço excessivo, dores de cabeça, bocejos constantes, falta de apetite, tristeza, irritabilidade e insônia. Em casos mais graves, podem ocorrer sintomas como vômitos, diarreia, febre baixa, fraqueza intensa e apatia. É importante notar que esses sintomas podem afetar não apenas pessoas, mas também animais e plantas, segundo a crença popular.
Eu tive que reagir neste mundo de ilusões para quebrar esta corrente de mau olhado. É uma energia que se acumula na aura e vai ficando pesada, estagnada, trazendo a morte lenta.
Ao chegar em Delphos, arco de Pitya, o vapor da água na lava quente criou um ambiente surreal, produzindo um canal de ligação no ambiente do Oráculo.
Era diferente, sim, geralmente nós usamos a mescla na brasa para criar um ambiente místico no templo. A resina tem composição que ao contato com a brasa quente libera um efeito destravador. Os sofredores não gostam porque queima, arde em seus olhos.
O mesmo princípio desta energia que falo nesta hora, porém ela atrai e não barra os efeitos secundários.
Nós podemos emitir esta energia pelos nossos olhos através do pensamento.
Como disse Seta Branca: deveriam ensinar aos humanos se libertarem dos vossos pensamentos.
Nós pensamos demais e agimos pouco.
A transferência deste mundo a outro se dá pelas chaves cabalísticas. A chave que abre e fecha. Quando emitimos na horizontal é um da terra e quando emitimos na vertical é um caminho que se liga aos mundos encantados.
Eu cheguei no Oráculo de Pitya e a sacerdotisa desmanchou o quebranto. Estava tão cheio de fumaça que não se via nada além de mim mesmo.
_ Onde estou!
_ No Oráculo de Delphos, meu filho! Oráculo de Delphos!
Aquela mensagem ecoou como se fosse gritada em um vale.
Eu senti o poder. Senti que nós fazemos parte desta corrente inquebrantável. Somente o mestre Jaguar possui esta especialidade pela sua iniciação.
Ao despir minha aura na desintegração do mau olhado o vapor escorria limpando as impregnações acumuladas no espírito.
A vida sem conhecimento da verdade é como viver escondido da realidade. Agora tem um porém nesta preparação do terceiro sétimo: já conhecem um pouco da magia transcendental e mesmo assim continuam praticando o mal. Existe uma curva no destino que desvia as boas intenções das inverdades infernais. Nem sempre é uma reta. Os percalços atrapalham os caminhos dos viajantes, dos ciganos, que precisam de mais espaço para se acomodarem. Aqui está bom até que não esteja mais.
A mudança no ambiente é como ressurgir das cinzas. É como os ciganos fazem mudando e mudando sempre. Se você não pode mudar, mude seus domínios no lar. Esta mudança é como limpar as energias que se acumulam nos locais de difícil acesso.
A nossas auras são de difícil acesso e só podem ser acessadas pela magia. Os nagos são especialistas neste atendimento.
Para uns está em excesso e para outros está em falta. Aquele estalar de dedos é como uma explosão da antimatéria.
Voltando do Oráculo que lavou minha alma e meu espírito renovando meus sentidos e sentimentos, eu só agradeço ao espírito livre das amarras.
Livre como um pássaro que agora tem um porto seguro. Já não vagamos mais pela escuridão do pensamento.
Um coração livre pela bondade divina.
Somos irmãos.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
27.10.2025

Vale dos Deuses 1985