INEXPLICÁVEL

INEXPLICÁVEL
“Que se faça luz”.
Muitas reações químicas acontecem quando espíritos se deslocam espiritualmente entre os planos.
Estive observando a presença de entidades de luz. Suas auras brilhavam tanto sem algo que as ligassem para fornecer energia. Era como um fósforo que acendia ao se transportarem. Uma luz fosforescente, diria eu na minha pobre analogia.
Como entender certas coisas que aos olhos da terra parecem normais.
Este mentor veio iluminando seu caminho. Ao chegar perto a luz cresceu tanto que me cegou. Eu não enxergava mais nada. Aquela energia branca consumiu meu desejo de conhecer.
Era outro mundo. Não era na terra. A fusão magnética acelerou a produção de algo que não está relacionado na tabela periódica. Um fator divergente, desconhecido.
Foi bom. Foi inesquecível. Lembrei quando Deus disse: “e se faça luz”. Grandes explosões deram vida ao planeta terra. O poder da criação. 32 mil anos é um curto período existencial dos Equitumans. No mundo espiritual, etérico, a contagem do tempo não muda a realidade. O que muda são as reencarnações. Ontem fui Ramsés, hoje sou José. Dentro deste curto período existencial outras roupagem foram sendo acrescentadas como Hartur, Luiz XV, Alferes Henrique, Natan dos katshymoshy, e muitas outras chegando ao Brasil império, um coronel com sua princesa. Desde então venho decifrando meus enigmas reencarnatórios.
A maior dificuldade é se fazer compreender pelas ações de um mundo fechado na sua dimensão. Poucos sabem compreender a verdade. A cegueira do espírito incomoda quando a luz brilha.
Aos poucos a luz foi saindo. Foi como induzir um conhecimento pela reação química espiritual.
Realmente eu ainda não sei o motivo de toda esta explanação, mas garanto que foi muito bom. Diferente.
Ao voltar trazendo as ilustrações gravadas na película, vamos assistindo como em uma tela de cinema.
A transferência de imagens de um plano para outro se dá no armazenamento dentro do sol interior.
O que muda é somente a mediunidade. Uns vem com ela aberta e outros com ela fechada. Geralmente a mediunidade aberta traz muitas consequências e divergências no campo social. Por ela não ser entendida, causa medo ao círculo existencial.
A mediunidade aberta deixa os médiuns tristes, pensativos, apáticos. Seria como uma depressão, estresse ou doença neurológica. Com o desenvolvimento mediúnico este fator psíquico vai dando abertura para a manipulação das energias reativando o sistema neurológico. As doenças são geralmente pelo estado emocional.
Se vibrar bons pensamentos você se cura. Como sempre, os mentores pedem: bons pensamentos, meus filhos.
Chega de tanta coisas e pensamentos ruins. Nós estamos apagando a chama branca da vida. E é aqui que entra está história da luz branca. Se pegarmos todas as cores e pintar elas numa folha de papel e ao rodar como um cata-vento, elas vão ficar brancas.
Tudo se transforma pelo conhecimento. A verdade é única.
Boa sorte jaguares filhos desta luz.
Que Deus esteja sempre nas promessas divinas.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
25.10.2025

Vale dos Deuses 1985