TRAUMA

TRAUMA
_ Porque não me deixaram morrer!
O trauma pós acidente vascular é uma vida regrada e vigiada. É onde o tempo passa devagar. É como uma reflexão da existência de Deus.
A mulher, espírito, chegou agora pouco aos prantos. Este tipo de energia chega trazendo pensamentos ruins como se todos fossem culpados por sua enfermidade.
Como mestre deste amanhecer eu tenho que atender pela mediunidade, mas não é o mesmo quando estamos no templo a serviço da espiritualidade. No templo nós temos uma equipe preparada para dar assistência aos encarnados e desencarnados.
Aqui tudo difere do habitual e do necessário para obter tratamento aos espíritos. As pessoas ignoram seus caminhos por não terem compreensão do valor de uma missão. Ser missionário não é somente participar de uma religião, não, mas ter ligação com a caridade sem fronteira.
Muitas vezes o bom coração faz os milagres da fé. Não é dinheiro, mas saber compreender quem precisa de uma palavra amiga.
Psicologicamente é ouvir os lamentos da vida.
Eu conversei muito pouco tempo com ela porque o sol já estava queimando o átomo etérico. Só deu para ver sua imagem e ouvir seu lamento.
O desconhecimento da verdade espiritual é o atraso da evolução.
Nós somos socorristas nos três reinos. Três reinos que já sabem identificar. Se não souberem identificar, procurem no sol interior as respostas. O que são os três reinos de sua natureza?
A vida iniciática é diferente do padrão humano. É onde fomos subdivididos em três dimensões. Alma, perispírito e espirito.
Vocês se acostumaram a viver só terra. A falta de conhecimento fecha o espírito no físico.
Um missionário deve abrir seu coração para sua missão. Em verdade: nós somos um povo privilegiado pela comunicação entre os mundos.
Quantas coisas mudaram em nós. Quantas coisas ainda mudarão. A receptividade da consciência é como construir um novo recomeço. Recomeçar pela tolerância em saber ouvir os conselhos dos velhos sábios.
Já caminhamos pelo calvário e agora estamos no princípio de uma nova era.
Libertem-se!
Sejam mansos e pacíficos. Saibam ouvir.
A sagacidade da serpente deu luz ao espírito santo.
A terra nunca será a mesma de ontem. A cultura de um povo diante da chama da vida.
Fomos marcados com fogo.
João Batista prenunciou naquela época quando batizava com água.
“E eu, em verdade, vos batizo com água, para o arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu; cujas sandálias não sou digno de levar; ele vos batizará com o Espírito Santo, e com fogo”.
Se vocês verem seus espíritos verão as marcas do batismo. Seus padrinhos são testemunhas do seu juramento.
Um Jaguar sem conhecimento é como uma pedra no caminho dos demais. É bicho da terra.
Vou pedir a Deus por ela. Aliás, já entreguei seu nome espiritualmente para os mentores tomarem de conta.
Fé, coragem e amor.
Cuidar de nós mesmos já é uma grande missão.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
17.10.2025

Vale dos Deuses 1985