COMPROMISSO

COMPROMISSO
Estávamos arrumando a cura, limpando o templo, quando ela chegou.
_ Eu não posso ajudar fisicamente, mas vou sempre pedir ao Pai Seta Branca os bônus para você e sua ninfa, minha querida Zelinha!
Eu a recebi com muito amor e respeito. Os espíritos, filhos deste pai, têm compromisso além da vida terrestre com suas responsabilidades.
Apesar de estar desencarnada, ela ainda quer trabalhar, quer evoluir. Nós, encarnados, trabalhamos mais para o físico porque temos um corpo material que necessita do alinhamento espiritual para abrir as portas dos segredos.
Quem pode imaginar ou responsar seus dilemas se escondendo da verdade. Eu faço com conhecimento do que é preciso fazer.
Admiro muito quando um jaguar coloca suas mãos no bolso para esconder sua caridade. Caridade não é só espiritualmente, porque nós estamos vivos. Depois de desencarnado não adianta se lastimar pelo que deixou de fazer. Faça agora antes que seja tarde demais.
Eu comecei minha missão com um templo de pau a pique, coberto de lona preta, chão de terra varrido. Lutamos, eu e minha família, para construir o que hoje ainda estamos construindo.
Muitos jaguares terão que voltar para fazer o que não fizeram. Eu não tenho ressentimento, pois poucos têm responsabilidade com a missão. Ter responsabilidade ou ser responsável é dar as mãos, trabalhar ombro a ombro, é o que está na lei de Koatay 108. Adjuntos regentes.
Quando muitos cegos conseguirem ver a verdade estará na hora da partida.
Eu conversei com minha irmã desencanada pelo mental. Eu não preciso abrir a boca para falar ou ouvir as vozes do além. Basta se mediunizar.
Tudo é um mundo em progressão espiritual.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
02.10.2025

Vale dos Deuses 1985