MUTIRÃO DE CURA

MUTIRÃO DE CURA
Apesar de estarmos encarnados, os espíritos também passam por exames periódicos para desvendar alguma anomalia, principalmente os do sexo masculino.
Eu fui pego nesta passagem, pois os homens não aceitam se submeter ao longo de suas existências a serem examinados.
Eu tentei sair da grande fila, mas não teve jeito, fui pego. Não adiantou dar uma de espertinho.
As grandes organizações crísticas se preocupam com a vida na terra. Geralmente sofremos com a nossa própria incompreensão. Sim, meus irmãos, quando não temos conhecimento da causa espiritual, o corpo físico paga seu preço e o preço é muito alto. A sua vida não tem um valor estimado para não dar atenção.
Este mundo que trabalhamos é sincronizado com muitos outros que deixamos no tempo. Muitas doenças de hoje sofrem reflexo do ontem. É um karma, uma chaga a ser desvendada.
Na ausência do conhecimento, a terra passa pelo funil da estagnação moral. Se os espíritos não se moldam à arquitetura evolutiva serão testemunhas do próprio atraso.
Muitos médicos, médicas e enfermeiros do espaço estão trabalhando juntos para atender a cura. Revelação do quadro de enfermidades.
Eu fui examinado e olhando aquela multidão não pude deixar de notar que tudo que desejamos está ligado ao padrão dos espíritos. Várias faces, vários moldes, tudo relacionado ao comportamento emocional. Tinha espíritos sem braço, sem pernas, porém habitavam silenciosamente corpos perfeitos. Era uma forma de curar a dor. Deus dá a cada um seu direito de escolha. A verdade prevalece acima do desejo.
Eu tive que passar por este momento para dar valor à preocupação dos espíritos e poder trazer conhecimento para a terra. Sem conhecimento espiritual nós pagamos um alto preço pela incompreensão.
A terra das mil e umas noites. A terra de nossos antepassados descritos nos pergaminhos onde somos os mesmos de ontem no hoje. Muitos profetas do Cristo reencarnaram sem conhecer seus objetivos.
Como podemos ignorar o avanço científico sem ter os pés no chão?
Trazemos as marcas do destino impregnado na película. A cada passo que damos é como o tempo que marca os compromissos.
Revendo este ponto de vista nós somos o ontem no hoje se projetando para o amanhã. Passado, presente e futuro.
Uma escola dentro das escolhas.
A grande fraternidade branca no amanhecer. Uma grande universidade espiritual. Tudo para dar aos jaguares um caminho de amor, respeito e coragem.
Não julguem e não se condenem pelas falhas do caminho. Observem a realidade. Escutem as mensagens em suas intuições.
Deus tem muitas moradas dentro da nossa concepção, pois ele habita nosso sol interior. Estamos ligados em uma tomada reencarnatória.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
01.10.2025

Vale dos Deuses 1985