DESENCONTRO

DESENCONTRO
Muitas vezes é preferível não encontrar certas coisas.
Ao transpor o mundo que está preso em nossos calcanhares as revelações vão se definindo. Este ser com um manto negro escondida um rosto de caveira.
São milhares de anos presos às suas involuções que alteram nosso comportamento humano. Ao encostarem em uma vítima, eles vão sugando a sua vitalidade. A pessoa vai definhando a ponto de perder o seu caminho de fé e acaba não reagindo mais.
Somos exemplos de uma ressurreição humana. Não é ressurgir dos mortos, mas é dar a volta assumindo o papel que lhe foi atribuído, responsabilidade.
Não venda sua alma e não se entregue à fatalidade das almas enfraquecidas. Coragem para lutar e consciente do mundo que escolheu representar.
Quando não se tem conhecimento da verdade não tem ideia do passado, do presente e do futuro.
Às vezes eu me pergunto: será que está valendo a pena esclarecer o homem?
Mesmo estando participando das grandes cruzadas, ele ainda não fez sua oferenda na pira.
Eu entreguei meu coração no dia que a espada atravessou meu peito. Não sou mais um ébrio, sou agora um sonhador das vidas nas vidas a se amar.
As memórias dos esquecidos tem audiência mental. Nossas mentes foram aceleradas e preparadas para as transformações do terceiro plano. Abruptamente alguns vão desaparecer como se nunca tivessem existido. Transmutação das almas. O 5° ciclo será a esperança da terra. Novo mundo, novas roupagens.
Este terceiro plano vai ser habitado por aqueles que não conseguiram vencer as etapas da evolução. Não subirão.
Este ser negro tem feito muitas propostas para amarrar as almas neste plano. Chamamos de pactos, onde você mesmo se vende.
Ao trair o sistema Cristico você não tem alternativa a não ser pagar pela sua inconsciência.
Quem “se” vende não tem direito de receber sua libertação.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
23.09.2025

Vale dos Deuses 1985