PASSAPORTE ESPIRITUAL

PASSAPORTE ESPIRITUAL
Na preparação desta transição os espíritos recebem seus passaportes para suas jornadas. Isso garante a velocidade do compromisso assumido a décadas reencarnatórias. Cada ciclo tem um objetivo de reestruturar seus passos em direção à libertação. Quando o ciclo jurado terminar não haverá mais reencarnação. Agora tudo vai determinar se vamos subir ou descer.
Diria, os bons e os maus se apartarão sem se reconhecerem como até hoje fazem. Haverá uma libertação das memórias espirituais. Tudo será prescrito pelo Mestre Jesus.
Este processo regenerativo já começou com a degeneração da mente. Esquecimento existencial.
As cobranças karmicas chegaram num ponto que seria o limite das atuações entre vivos.
A reformulação do código existencial trará prejuízos aos encarnados. Já para os espíritos será como se nunca tivessem assumido compromissos com suas juras transcendentais. Seria passar um pano no padrão mental. Tirar os rabiscos riscados na lousa negra.
Ao sair da bolha, sim, a terra ainda vive dentro de uma bolha, dentro deste círculo vicioso das reencarnações, vamos poder respirar a nova era sem invadir o sistema que se perpetuou a milhares de anos.
Toda noite temos compromissos com nossas heranças transcendentais que aguardam silenciosamente o momento de prestar contas.
Os espíritos pedem socorro enquanto seus corpos padecem por falta de incentivo. Não se pode carregar os grilhões de uma eterna dívida. Algum dia ou algum momento ela vai estourar.
As preocupações das almas é com as armadilhas do destino. É muito fácil se endividar, mas como é difícil pagar.
A luta é constante na batalha entre a vida e a morte. Não adianta se desesperar e tentar esconder os reajustes que estão chegando. Vamos ter consciência e enfrentar com coragem as dificuldades e colocar um ponto final nesta ordem vingativa.
Vejam bem e não esqueçam de alimentar seus espíritos com as preces que mudam as faixas obsessivas. Uma prece em voz alta liberta centenas de espíritos presos em nossas auras.
Em frente ao Grande Simiromba façam suas emissões, seus cantos, suas preces em favor dos menos esclarecidos. Registrem seus nomes na cabala para que o oráculo providencie a sustentação de suas culturas.
Este momento de preocupação diverge da diversão. Responsabilidade existencial. Cuidado para não assinar acordos, contratos, sem conhecer o conteúdo. Muitas armadilhas estão nas entrelinhas só esperando um descuido.
Fizemos muitos tratados assinados com sangue e não cumprimos. Isso selou nossos destinos. Agora é hora de rever os pedidos de ajustes.
Eu falo por mim, falo do que eu vivo. Falo para ensinar o caminho da libertação.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
22.09.2025

Vale dos Deuses 1985