A VIDA
É Tão difícil manter o equilíbrio quanto as cobranças chegam. Eu vejo as mudanças acontecendo no emocional trazendo muitas enfermidades ao corpo físico mental.
Os espíritos pedem socorro aos amigos que mesmo distante são como um forte seguro para acalmar a ânsia da destruição.
Quando um casal se distancia ele causa um rompimento no elo karmico com consequências desastrosas para ambos.
Naquele momento só pensam em si mesmos criando um sistema perigoso de ódio e vingança.
Tudo isso por interferência e intransigência em não ver o motivo de se separarem.
Agora de manhã um pensamento chegou até aqui onde estou. A mulher quer falar, quer dividir seu estágio emocional. Ainda não sei o motivo desta visita mental. Ela mora muito longe daqui, porém para os espíritos é como abrir uma porta. Não existe distância para as comunicações interplanos.
Onde vai teu pensamento vai a tua alma. Frei Chico. História de Ditinho contada pela clarividente.
Sei que muitos já estão no ápice do desenvolvimento mediúnico pensando nada mais receber. Se não tem a receber não tem a oferecer.
A vida na terra é uma constante mudança pela inconsistência dos efeitos karmicos. A noite e o dia. De noite os escurinhos saem para refrescar suas memórias e de dia são marionetes do destino.
Nossos pensamentos são como tentáculos de um polvo. Cada tentáculo se gruda a um padrão vibratório. Somos como uma usina atômica que depende dos procedimentos altaneiros para regular os átomos do sol interior.
Os espíritos são livres das amarras. Eles sempre irão buscar o provento de sua ordem celestial. Uns sobem e outros descem. Uns sonham com os anjos e outros com demônios. Isso está ligado ao padrão vibratório alto ou baixo.
A destruição do amor é algo tão sério onde o ódio corrompe a bondade. Nao podemos amar e odiar ao mesmo tempo. Positivo e negativo.
É como enganar, trair, tirar vantagem por sua posição. Você é livre para fazer, mas obrigado a refazer. Como disse mãe Tildes: onde o amor deixou de existir a justiça da terra faz a correção.
Não existe culpado, mas culpados pelas suas ações emocionais.
Uma mesa redonda para não ter cantos e tropeços na hora de conversar.
A energia circula em círculos e se prende nos cantos quadrados. Por isso o templo não tem cantos e sim arredondado. Isso para possibilitar da energia circular.
Nossas auras são circulares e não quadradas. A aura do Pai João tem aproximadamente 400 km de extensão. É como uma torre de emissão que espalha o amor e a concórdia. Onde ele está sua luz em forma de energia converte os aparelhos receptores em transmissores.
Isso é pura ciência espiritual.
Coloquem seus pensamentos para funcionar e não para atrapalhar. Não destruam vidas porque a cobrança é muito maior do que se pode imaginar.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
16.09.2025