A tua fé te curou…

A tua fé te curou…
Não adianta as pessoas correrem de porta em porta com suas mãos estendidas pedindo ajuda. Sem fé a cura não chega.
Todas aquelas pessoas que foram curadas pelo Cristo tiveram fé em Deus, porém muitas não receberam o milagre porque desacreditaram em um poder criador.
O problema não está na missão, está em cada coração que nada faz para merecer as pérolas divinas. Estes encarnados se endividaram tanto que hoje não tem merecimento de ter paz.
Vejam. Vou contar este pequeno detalhe. Eu estou sendo irradiado por uma mentalização pedindo para registrar no livro de pai João de Enoque. Eu não posso assumir um compromisso porque o jaguar tem suas próprias pernas para vir ao templo e anotar seu pedido.
Não que eu não queira, mas se toda vez isso acontecer eu vou carregar uma responsabilidade que não é minha.
Ninguém carrega a minha cruz porque ela é tão pesada que somente eu posso carregar. Assim é com todos, pois são vossas juras transcendentais.
Eu não peço, eu vou e faço.
Uma coisa que eu admiro muito são as atitudes dos mestres no templo. Cada um sabe como agir preparando o templo para os pacientes.
Para um jaguar com sua mediunidade aberta ele fica sujeito as variações mentais. É como um espinho fincado na coluna vertebral. Ali ele fica como uma anteninha captando as ondas e irradia para o físico tudo que mentalizarem. Muito cuidado com as vozes que chegam sem serem filtradas. Muitas não são de Deus.
Ser missionário requer atenção redobrada para seu padrão mental. É muito fácil um médium ser obsediado por outro médium. Basta ele baixar sua guarda.
Três horas e as chalanas começam a vibrar em favor da terra.
Tenham uma noite regida por vossos mentores.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
18.05.2025

Vale dos Deuses 1985